Entretenimento



Revelações

Mayra Cardi expõe relacionamento com Arthur Aguiar: "Abusivo e manipulador"

Em vídeo, empresária contou detalhes da relação com o ex, incluindo diversas traições

28/06/2020 - 15h39min


Mayra Cardi Instagram / Reprodução
Mayra Cardi conta que viveu um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar

Em maio, a influenciadora Mayra Cardi anunciou a separação do ator Arthur Aguiar em um vídeo postado nas suas redes sociais. Na época, ela afirmou que os dois continuavam amigos e até morando na mesma casa, por causa da pandemia

Nesta sexta-feira (26), a ex-BBB postou mais uma gravação, desta vez contando alguns detalhes sobre o casamento:

— Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, no qual eu era extremamente traída, por muitos anos — começou ela.

Ao longo do vídeo, Mayra contou como foi o início da relação com Arthur que, de acordo com ela, estava falido, pois havia investido o dinheiro na carreira musical e não tinha dado certo. Por isso, eles juntaram as contas bancárias e Mayra assumiu as despesas da casa.

— Fiz de tudo para ele se sentir mais homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. Pode ser. Me responsabilizei pelas traições dele — relatou. — Quando eu menos percebi, eu já havia deixado de ser eu. As pessoas não me reconheciam.

Os dois são pais de Sofia, de um ano. Mayra contou que Arthur não quis contratar uma babá para ajudar na criação da filha, e ela concordou com a decisão, embora não tenha tido ajuda dele.

— Eu criei a nossa filha sozinha, sem ele e sem babá. Eu estourei todos os meus pontos da gravidez porque de madrugada eu tinha que levantar para trocar, dar de mamá, enquanto ele assistia série lá embaixo no sofá. Comecei a me sentir muito largada, muito humilhada — desabafou.

Mayra revelou ainda que, após superar uma depressão pós-parto e aceitar que ele não iria mudar, ecidiu pelo divórcio.

— Fui criando forças para me separar. Foi quando eu fiz aquele vídeo. Joguei logo na internet antes que eu mudasse de ideia. E eu perdoei tudo o que ele me fez, tudo que ele me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha — disse ela, afirmando que "alguns maridos das mulheres que ficavam com Arthur" chegaram a ligar para ela.

No final da gravação, Mayra explicou porque estava expondo toda a situação na internet:

— Por que eu estou contando para você? Para eu ter vergonha na minha cara e não voltar mais, parar de ser manipulada, parar de ser enganada. Agora eu posso ser quem eu quiser. Postar foto de biquíni, com a bunda para fora, coisa que ele nunca gostou. Mas adora quando as outras postam — disse ela. — Tomara que ele seja para a próxima tudo o que ele não foi para mim. 

Por fim, dedicou seu desabafo a todas as mulheres que não se sentem suficientes por causa de um homem:

— Esse vídeo é para você, mulher, que está me assistindo, e que acha que talvez você seja feia, talvez você não tenha dinheiro, talvez você seja gorda, talvez você não seja uma boa mãe, que talvez você tenha deixado a desejar. Você não deixou nada a desejar! Você é o que você quiser ser. Esse merda é que não merece estar com você — concluiu.

Donna entrou em contato por e-mail com Arthur, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. Em sua rede social, até o final desta manhã, ele ainda não havia se manifestado sobre as revelações de Mayra. Abaixo, confira o vídeo, que já passa de 3,5 milhões de visualizações e 96 mil comentários:


Últimas Notícias