Entretenimento



Por onde anda?

Nathália Costa, a pequena Alice de ''Êta Mundo Bom!", será protagonista de série infantil

Aos 11 anos, atriz se prepara para atuar em produção da TV por assinatura em 2021

18/06/2020 - 09h58min


GZH
GZH
Isabella Pinheiro / Gshow
Nathália Costa encantou o público com sua fofura e simpatia em "Êta Mundo Bom!"

Os noveleiros de plantão estão tendo a oportunidade de ver novamente o talento de Nathália Costa na TV com a reprise de Êta Mundo Bom! (2016) no Vale a Pena Ver de Novo. A artista, na época com oito anos, viveu a pequena Alice, irmã de Maria e Braz, personagens de Bianca Bin e Rômulo Neto.

Na trama, a atriz interpretou uma garotinha alegre e esperta, que adorava a mãe, Ana (Débora Olivieri), mas vivia assustada e com medo do pai, Severo (Tarcísio Filho). Quando a novela foi ao ar na faixa das seis, a pequena encantou o público com sua fofura e simpatia. Sentimento semelhante havia acontecido um ano antes, em 2015, quando viveu a fantasminha Bella no folhetim das sete Alto Astral

Desde Êta Mundo Bom!, a atriz mirim vem se aventurando em outras áreas do entretenimento: participou do Dancinha dos Famosos, no Domingão do Faustão, em 2017, e também do reality Super Chefinhos, no Mais Você, em 2018. Nesse período, também atuou em novelas e programas de outras emissoras e no filme Os Farofeiros (2018).

Juliana Coutinho / Divulgação Gloob
Nathália Costa será Maria Flor, a capa vermelha da 15ª temporada da série infantil "Detetives do Prédio Azul"

Hoje, aos 11 anos, Nathália Costa se prepara para estrear como protagonista na série infantil D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, produção mais longa do canal de TV por assinatura Gloob. O seriado vai ganhar uma nova geração de investigadores na 15ª temporada: Nathália será Maria Flor, a capa vermelha, juntamente com Max (Samuel Minervino), o capa amarela, e Zeca (Stéfano Agostini), o capa verde. 

"Estou feliz de verdadeeeee!!! Por isso eu digo, nunca desista de seus sonhos!", escreveu Nathália Costa em suas redes sociais sobre o novo desafio na carreira.

Em março, antes da pandemia, a nova temporada da série já estava sendo gravada. O lançamento está previsto para 2021. Enquanto isso, a atriz vem compartilhando, no Instagram, sua rotina durante o período de isolamento social, com fotos e legendas que trazem mensagens motivacionais:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias