Entretenimento



Nas redes sociais

Pocah chora ao revelar relacionamento abusivo no passado: "Feridas que nunca vão cicatrizar"

Funkeira fez questão de falar do assunto durante live como uma forma de incentivar as mulheres a identificarem comportamentos abusivos

26/06/2020 - 10h19min


Pocah Instagram / Reprodução

A cantora Pocah, de 25 anos, revelou que já foi vítima de um relacionamento abusivo no passado. Em uma live transmitida no Instagram da funkeira e da revista Quem, a carioca se emocionou ao lembrar o que passou e contou que não denunciou o ex-parceiro, que  não teve o nome revelado, por medo:

– Acho que são feridas que nunca vão cicatrizar. Quando penso no que passei, penso que outras pessoas estão passando igual. Eu consegui sobreviver, tocar a minha vida. Tudo o que perdi, o que me foi tirado à força, consegui reconquistar, e muito mais Deus me deu – começou ela, que disse ter tido apoio da família e dos amigos para superar, mas reconhece que muitas mulheres não têm o mesmo amparo:

– Se eu disser pra você que isso não me dói mais, isso é mentira.  Quando penso nisso automaticamente penso que muitas pessoas não têm a mesma sorte que eu – completou.

Emocionada, Pocah fez questão de trazer o assunto durante o bate-papo como uma forma de incentivar as mulheres a identificarem comportamentos abusivos. Para muitas pessoas, pode ser difícil perceber que está vivendo uma relação tóxica:

– Quando eu digo que as mulheres não devem tolerar machismo, que não devem baixar a cabeça para ninguém, que precisa ter força para poder deixar um relacionamento tóxico, é porque você pode, eu pude! – afirmou ela, que ficou solteira três anos após a relação e hoje é casada com Ronan Souza.

– Se eu tivesse desistido de me relacionar, desistido do amor, eu teria perdido a oportunidade de conhecer a pessoa mais incrível que eu já conheci. Hoje eu sou valorizada, a gente se valoriza, se ama, se respeita – disse ela que finalizou o assunto dando um conselho para quem está passando por isso:

– Não fica pensando "ah, eu nunca mais vou amar mais ninguém", você vai amar, sim, e você vai ser muito mais valorizada. Não é isso que você merece, bota isso na sua cabeça. É muito difícil abandonar uma história, é difícil pra caramba, mas você consegue!

Pocah é mãe de Vitória, de quatro anos, fruto do seu relacionamento com Mc Roba Cena.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias