Entretenimento



Falando de Sexo

Preste atenção aos sinais das mulheres

Atenção, porque as atitude são mais verdadeiras do que as palavras.

02/06/2020 - 16h35min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Gurias, sou um cara atrapalhado e, às vezes, não sei lidar com a mulherada. Querem que a gente tenha iniciativa no sexo, aí, quando tu diz que quer fazer algo, se emburram! Somado a isso, é difícil para mim saber se a mulher com quem estou transando gostou, se teve orgasmo. Como saber? 

Reprodução / Reprodução

Uma mulher pode querer que você fale ou tenha atitudes que demonstrem que acha ela muito sensual, mas não necessariamente ela quer fazer sexo com você. Algumas têm receio de expressar a sensualidade ou o erotismo, talvez por medo de que o homem pense que ela sempre fez isso e com todo mundo.

Agora, preste atenção ao que elas pedem na cama. Elas curtem quando você fala o que gosta, ou o que gostaria que elas fizessem? Esta pode ser uma maneira, às vezes inconsciente, de ela ficar mais liberada. Observe com cuidado, sempre respeitando as vontades da sua parceira.


Leia outras colunas

Dicas


Você pode convidá-la para sair e sugerir que ela coloque uma determinada roupa (que você já viu ela vestindo), dizendo que a vê mais sexy e confiante naquela peça. Porém, se você quer baixar o desejo sexual, é só fazer uma crítica sobre o corpo dela em determinada roupa.

Elogie alguma caricia que ela faz em você e que o deixa excitado. Conte o quanto o prazer dela é importante, mas não cobre, jamais, que ela chegue ao orgasmo. Três em cada quatro mulheres dizem que o prazer do sexo é mais gratificante do que o orgasmo, até pelo receio de não conseguir atingi-lo. Quanto mais cobrar "você gozou?", "foi bom para você?", mais a assusta. Atenção, porque as atitude são mais verdadeiras do que as palavras.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias