Entretenimento



Novos projetos

Rafa Kalimann revela destino do prêmio do "BBB 20" e fala da preparação para carreira de atriz: "Determinação e foco" 

Em entrevista a GaúchaZH, influenciadora digital contou como está a vida após o reality 

25/06/2020 - 09h52min

Atualizada em: 25/06/2020 - 10h27min


Marina Pagno
Marina Pagno
Enviar E-mail
VICTOR POLLAK / Globo

Rafa Kalimann viu seu número de seguidores no Instagram saltar de três para quase 16 milhões durante o período que passou na casa do Big Brother Brasil 20. A influenciadora digital saiu do confinamento ostentando o segundo lugar e com o moral lá em cima. Dois meses depois do fim do programa, começa a colher os frutos da trajetória no reality.

Um deles é encarado por Rafa como um grande desafio. Após ser contratada pela Globo, a ex-BBB se prepara para ser atriz, o que lhe causa um misto de alegria e de ansiedade. Enquanto passa o isolamento social com a família em Goiânia (GO), a influenciadora começa a fazer aulas online para aprender mais sobre o ofício. Seus primeiros trabalhos serão destinados para o Globoplay, streaming da emissora.

— Eu estou muito feliz, mas muito ansiosa para começar a trabalhar logo. Claro que com esse momento de quarentena vai demorar um pouco. Então, a gente está aproveitando esses momentos para estudar. Tenho me preparado aqui em casa para fazer aulas online, que a própria Rede Globo tem organizado — contou Rafa, em entrevista a GaúchaZH.

— É um momento que vai demandar muita determinação, muito foco, para que eu tenha uma boa entrega como atriz. Para que, quando esse momento de quarentena passar, a gente possa dar início aos trabalhos. Estou muito honrada — completou.

A contratação gerou diversas comparações com Grazi Massafera. Afinal, as duas possuem um início de carreira semelhante: após ficar em segundo lugar no BBB 5, a protagonista de Bom Sucesso (2019) também investiu na dramaturgia – e deu certo. Mesmo com as coincidências, Rafa fala do assunto de forma cautelosa: 

— Ela me inspira, mas estou começando agora a escrever minha história. Me preocupo com a expectativa, espero colher alguns frutos daqui a alguns anos — disse em uma live nesta semana.

Além dos estudos, Rafa está investindo mais em conteúdos para a internet, trabalho já dominado por ela. Enquanto isso, curte a família, também escalada para lhe ajudar nos novos projetos.

— Estou conseguindo curtir mais minha família. Durante os três meses do programa, eu senti muita falta deles. Então, estou conseguindo colocar os pés no chão. Esse que é um momento tão delicado, de escolha da minha carreira, meus compromissos, está sendo bom ficar em casa por esse motivo — contou a ex-BBB. 

A influenciadora lançou um canal no Youtube para falar sobre assuntos diversos, como moda, espiritualidade e música, além de fazer entrevistas sobre o cotidiano – Manu Gavassi e Thelma Assis, suas companheiras na reta final do BBB, já participaram.

—  O canal é “muito Rafa”. Quero continuar passando de forma muito intensa essa Rafa que as pessoas conheceram na casa com uma forma gostosa de assistir — disse, com expectativa.

Sobre o prêmio de R$ 150 mil que ganhou no reality, Rafa contou que foi doado para o movimento Ao Vivo Pela Vida, que destina os recursos para a Ação da Cidadania no combate à fome.

— Passamos para a instituição que está ajudando na questão da covid-19. Já foi destinado para um lugarzinho especial — finalizou ela, que segue como embaixadora da ONG Missão África, entidade que ajuda comunidades carentes de Moçambique.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias