Entretenimento



Participação no "Encontro"

"Se mudar de caráter, a paz começa a reinar", diz Ludmilla sobre possível reconciliação com Anitta

Cantora falou sobre conflitos com a funkeira no programa de Fátima Bernardes

17/06/2020 - 12h01min


GZH
GZH
Reprodução / Globo

Ludmilla foi uma das convidadas do Encontro na manhã desta terça-feira (16). Foi a primeira manifestação pública da cantora após a divulgação de um vídeo de 11 minutos no qual ela expôs áudios e conversas de sua briga com Anitta, que começou no ano passado após a parceria na música Onda Diferente

Fátima Bernardes questionou Ludmilla sobre o assunto. A apresentadora disse que espera que os conflitos entre elas se resolvam e perguntou para a cantora se é possível que isso aconteça.

— Isso é possível, se algum dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta nada. Se mudar de caráter, tudo começa a ir para o seu lugar, a paz começa a reinar — respondeu Ludmilla.

A artista também fez um desabafo sobre a briga com Anitta:

— Eu sempre fui puxada para essa briga e eu nunca falava nada, porque eu realmente não queria que houvesse a briga. Mas eu já estava lá dentro sem querer, então tive que expor a verdade, e isso foi libertador pra mim (...). Agora, se as pessoas falarem, eu quero que elas falem sabendo de tudo. Quero que esse capítulo fique pra lá agora. Se não mudar de caráter, quero longe de mim. Eu sigo aqui fazendo minha música — completou.

Veja parte da participação da cantora no programa:




MAIS SOBRE

Últimas Notícias