Entretenimento



Amor antigo

Tarcísio Meira fala sobre relação de quase 60 anos com Glória Menezes: "Especial e singular"

Casal irá participar do programa "Os Casais que Amamos", que será exibido neste sábado (6) no canal Viva

05/06/2020 - 09h31min


João Miguel Júnior-TV Globo / Divulgação
Tarcísio Meira e Glória Menezes são casados há 58 anos

Com 58 anos de casados, Tarcísio Meira, de 84 anos, e Glória Menezes, de 85, falam de sua história às vésperas do Dia dos Namorados no especial Os Casais Que Amamos, que será exibido pelo canal por assinatura Viva neste sábado (6). Nesta quinta-feira (4), o portal GShow adiantou um trecho do programa em que o artista se declara a esposa.

— É uma coisa singular. Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. Eu não sei como é com as outras pessoas, não sei. Mas eu sei como é comigo e com ela. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora — diz ele, enquanto Glória o observa emocionada. 

Em outro trecho adiantado do programa, este divulgado pelo canal Viva no Instagram, a atriz conta que sofreu com as mulheres dando em cima de Tarcísio no passado.

— O Tarcísio é bonito. Mas, quando ele era jovem, ele era dez vezes mais bonito do que é hoje. A mulherada dava em cima, você não faz ideia como era — se divertiu ela, relatando episódios em que mulheres chegaram a esfregar a perna no ator por baixo da mesa em alguns jantares frequentados pelo casal. 

Confira a prévia:

Nestes quase 60 anos de vida em comum, o casal, referência dentro e fora das telas, protagonizou dezenas de pares na ficção e tiveram Tarcísio Filho, único herdeiro do casal, também ator.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias