Entretenimento



Caraca, moleque

Thiaguinho cancela live por conta de inflamação nas pregas vocais

Nova data da apresentação ainda não foi divulgada

11/06/2020 - 11h11min


GZH
GZH
Antonio Valiente / Agencia RBS
Thiaguinho fará um repouso vocal

Não vai ter feijoada nem cantoria: o pagodeiro Thiaguinho anunciou, nesta terça-feira (9), o adiamento de sua live prevista para sábado (13). Em uma publicação no Instagram, o cantor relatou que está com as pregas vocais inflamadas. Por conta da situação, ele está realizando um repouso vocal.

"Coisas que fogem do nosso controle, né? Fiquei bem triste. Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe, mas tudo no tempo de Deus", lamentou Thiaguinho. 

O cantor pediu aos fãs para não se preocuparem e ressaltou que está seguindo as recomendações dos médicos. "E não se preocupem! Já estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas. Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado?".

Intitulada "Feijuca do Thiaguinho", a proposta da live seria de cantar com um clima mais intimista. Segundo nota divulgada à imprensa, a apresentação reproduziria o "clima das tradicionais rodas de amigos nos finais de semana, regadas a música e feijoada". A nova data da live ainda não foi divulgada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias