Entretenimento



Desabafo

Vitão sobre boatos de romance com Luísa Sonza: "Inventam que ela traiu o marido comigo"

Cantor falou sobre polêmica após o lançamento de uma parceria entre a dupla

19/06/2020 - 09h35min


Divulgação / Divulgação
Luísa Sonza e Vitão no clipe de "Flores"

Uma semana após o polêmico lançamento de Flores, clipe que protagoniza ao lado de Luísa Sonza, o cantor Vitão desabafou sobre os rumores de que estaria tendo um romance com a gaúcha. Em entrevista ao UOL, ele comentou a onda de críticas que o vídeo da parceria recebeu - de acordo com o portal, é a produção nacional com maior número de "dislikes" do Youtube. Vitão também falou sobre os "ataques machistas" que a cantora vem sendo alvo, sobretudo após a separação de Whindersson Nunes:

 — O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste — desabafou. — Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo.


Assista ao videoclipe:

Na entrevista, Vitão também relembrou um episódio semelhante que ocorreu no ano passado - desta vez, com Anitta. Juntos, eles protagonizaram o videoclipe da música Complicado:

— O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou. Eu vivi na pele esse outro extremo da questão —afirmou. — Essa é a parte mais triste, ver isso acontecer com duas músicas minhas, projetos meus que fiz em parceria com mulheres poderosíssimas que admiro. Como homens têm liberdade para tudo e mulheres são xingadas pelo mesmo. O Brasil ficou comovido demais pela Luísa ter terminado o relacionamento. E o clipe com a Anitta foi até mais quente do que esse — rebateu.

Desde o divórcio, a gaúcha tem sido criticada nas redes sociais.  Algumas pessoas insinuam que Luísa ficou com Whindersson por interesse, já que no início do namoro ela "não era famosa", mas hoje se firmou como uma das cantoras pops de mais sucesso no Brasil.  O youtuber até já saiu em defesa da ex-esposa.  Mas a rejeição cresceu depois que a artista lançou o clipe de Flores. Os dois fizeram mistério sobre a canção. No dia anterior ao lançamento, ao postarem uma foto juntos na casa da cantora, boatos de um possível romance surgiram.  

No entanto, não passava de uma estratégia para a divulgação do novo trabalho. Os dois já negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso. Mesmo assim, as críticas só se multiplicaram com a divulgação do vídeo, onde eles aparecem em cenas sensuais. 

Na tarde de sábado (13), a cantora se manifestou a respeito. Em seu perfil no Twitter, disse que, embora sua equipe quisesse bloquear os "likes" e "dislikes" no vídeo, ela achou melhor mantê-los. 

"Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país", disse. 

Na mesma publicação, Luísa disse estar feliz de ser a pessoa que está passando por isso, pois sabe que nem todas conseguiriam aguentar o que ela tem tido que aturar por todos esses anos. 

"Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", finalizou, com um emoji de coração.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias