Entretenimento



Novos planos

Wesley Safadão lamenta shows cancelados pela pandemia: "Já estamos trabalhando pensando em 2021"

No "Conversa com Bial", artista também comentou o adiamento das festas de São João

17/06/2020 - 12h02min


GZH
GZH
Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Félix Zucco / Agencia RBS
"Ainda é tudo muito estranho", disse o artista

Wesley Safadão participou, nesta segunda-feira (15), do programa da Globo Conversa com Bial.  Na entrevista, o cantor lamentou o cancelamento de 32 de seus shows por conta da pandemia de coronavírus. 

— Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho — disse o artista. 

Ele também contou que acompanha as notícias e não acredita que o ritmo de trabalho para os cantores e bandas voltará ao normal até o fim do ano. 

— Tudo é achismo, tudo é incerto, mas a gente tem que se preparar. Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com minha equipe e já estamos trabalhando pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda — relata.

Entre os cancelamentos e adiamentos da agenda de Safadão estão festas juninas tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco.

— Faz muito tempo que eu não fazia três shows no mesmo dia e esse ano eu iria fazer. Assim como o Carnaval tem sua importância para os artistas baianos, para nós aqui do Nordeste, o forró prevalece de uma forma incrível. São 30 dias de festa — comentou sobre o período.

Para celebrar a data mesmo durante a pandemia, o artista fará uma live especial com Luan Santana no próximo dia 20 de julho. O repertório da apresentação online deve contar com músicas de nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Elba Ramalho.

— Quando falaram que não ia ter São João, eu fui um dos primeiros a afirmar: "Vai ter São João, sim". Por isso decidi fazer a live — explicou a Bial.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias