Entretenimento



Separados

Whindersson Nunes apaga fotos de Luísa Sonza de conta em rede social

Casal anunciou divórcio em abril deste ano

17/06/2020 - 11h10min


Folhapress
Folhapress
Instagram / reprodução
Luísa Sonza e Whindersson Nunes ficaram casados por dois anos

O youtuber Whindersson Nunes, de 25 anos, apagou, entre o fim da noite de segunda (15) e madrugada de terça (16), as fotos que tinha da cantora Luísa Sonza, 21, em sua conta no Instagram.

No dia 29 de abril, o casal anunciou a separação após pouco mais de dois anos de casamento. Na época da separação, os dois compartilharam nas redes sociais o mesmo texto dizendo que "jamais vai acabar o amor, carinho e respeito um pelo outro". 

Depois de perceberem que Whindersson deletou as fotos de Luísa, os fãs reagiram nas redes sociais:

"Como se fosse uma surpresa. Quem mantém fotos com o ex nas redes sociais, gente?", disse uma usuária do Twitter.

"Eles terminaram, tem mais é que apagar as fotos mesmo. Onde já se viu acabar um relacionamento e as fotos de casal continuarem lá?", comentou outra.

"Se a amizade prevalece, por que apagar"?, questionou um terceiro.

"Ocultou ou apagou?", sugeriu outro.

Desde o divórcio, a gaúcha tem sido criticada nas redes sociais.  Algumas pessoas insinuam que Luísa ficou com Whindersson por interesse, já que no início do namoro ela não era famosa, mas hoje se firmou como uma das cantoras pops de mais sucesso no Brasil.  O youtuber até já saiu em defesa da ex-esposa.  

Mas a rejeição cresceu depois que a artista lançou o clipe de Flores, uma parceria com Vitão. Os dois fizeram mistério sobre a canção. No dia anterior ao lançamento, ao postarem uma foto juntos na casa da cantora, boatos de um possível romance surgiram.  

No entanto, não passava de uma estratégia para a divulgação do novo trabalho. Os dois já negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso. Mesmo assim, as críticas só se multiplicaram com a divulgação do vídeo, onde eles aparecem em cenas sensuais. 

Lançado em pleno Dia dos Namorados, o vídeo de Flores já teve quase 30 milhões de visualizações e contabiliza mais que o dobro de "dislikes" (mais 3,8 milhões) em relação aos "likes" (1,6 milhão).

Na tarde de sábado (13), a cantora se manifestou a respeito. Em seu perfil no Twitter, disse que, embora sua equipe quisesse bloquear os "likes" e "dislikes" no vídeo, ela achou melhor mantê-los. 

"Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país", disse. Na mesma publicação, Luísa disse estar feliz de ser a pessoa que está passando por isso, pois sabe que nem todas conseguiriam aguentar o que ela tem tido que aturar por todos esses anos. 

"Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", finalizou, com um emoji de coração

 O próprio Whindersson compartilhou o post da ex e acrescentou: "Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", pediu o youtuber.

Nesta segunda (15), Vitão também saiu em defesa da cantora: "Eu estou muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse Brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo. Obrigada amiga por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tao corajosa, você é um exemplo para as mulheres do nosso país", afirmou ele em uma publicação no Instagram.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias