Entretenimento



O amor continua

Whindersson Nunes comenta foto da ex Luísa Sonza, e ela responde: "Te amo"

Os dois já afirmaram que mantêm uma relação de amizade depois do divórcio, anunciado publicamente em abril deste ano

11/06/2020 - 11h26min

Atualizada em: 11/06/2020 - 11h26min


Instagram / Reprodução
Comentário do humorista Whindersson Nunes na publicação da ex, a cantora Luísa Sonza, tem mais de 25 mil curtidas e centenas de respostas

Depois de anunciar seu divórcio com o youtuber Whindersson Nunes em abril, a cantora  Luísa Sonza compartilhou uma foto de sua nova casa em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (8). "Sonza’s house", ou "casa da Sonza", em português, escreveu ela na legenda da publicação. Entre os comentários do post, chamou a atenção dos seus seguidores um em específico: o de Whindersson.

Para elogiar a conquista da ex-esposa, ele comentou "boss" - ou "chefe", em português. Em resposta, a gaúcha escreveu: "Te amo". 

Em 19 horas, o comentário do humorista teve mais de 25 mil curtidas e centenas de respostas de fãs. Muitos lamentavam o término, e outros elogiavam a maturidade do ex-casal.

Recentemente, Luísa já havia afirmado em seu perfil que ela e Whindersson seguem amigos mesmo depois do divórcio. "Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem", afirmou ela em resposta a um fã na semana passada.

Quando os dois anunciaram a separação, algumas pessoas insinuaram que Luísa ficou com Whindersson por interesse, já que no início do namoro ela não era famosa, mas se firmou como uma das maiores cantoras pops do Brasil. Incomodado, o youtuber saiu em defesa da ex-esposa na época. 

Término recente

No texto que anunciava o fim do relacionamento, compartilhado pelos dois, o ex-casal já havia ressaltado que continuaria o relacionamento, mas de outra forma.

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", dizia o comunicado.

Há meses, rumores dão conta de que a vida do casal já não estava bem. No início deste ano, boatos de que haveria uma crise no casamento circularam pela internet. Os dois chegaram a ironizar a situação e trocaram declarações de amor nas redes sociais.  Eles estavam juntos desde 2016 e oficializaram a união no civil em 2018, com uma grande festa.     


MAIS SOBRE

Últimas Notícias