Entretenimento



Amor de tia

Anitta elogia sobrinha, que descobriu ter no ano passado: "É minha cópia"

Cantora compartilhou vídeos da Letícia, de nove anos, em seu perfil do Instagam

16/07/2020 - 09h16min


Instagram @anitta / Reprodução
Letícia, sobrinha de Anitta

Momento fofura! A cantora Anitta publicou alguns vídeos em seus Stories do Instagram nesta terça-feira (14) para falar de sua sobrinha, Letícia, de nove anos. A pequena é filha de seu irmão Felipe Terra, de quem descobriu parentesco no ano passado. 

 — Eles viam o jeito da Letícia e ficavam pensando quem ela puxou. "De onde veio esse jeito dela?". Quando ele (Felipe) descobriu que era meu irmão, falaram: "Tá tudo explicado". Não é possível! É minha cópia — disse a cantora depois de compartilhar um vídeo da pequena comentando sobre os docinhos que ganhou da tia.

A cantora descobriu o novo irmão por parte de pai em outubro do ano passado, quando saiu o resultado do exame do teste de DNA confirmando que Mauro Machado, o seu pai, é também pai de Felipe, de 31 anos. 

Na época, a cantora já ficou muito animada por ter uma sobrinha. Felipe é fruto de um relacionamento de Mauro Machado anterior ao casamento com Miriam Macedo, mãe de Anitta e Renan, o outro irmão da cantora.   

— Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato. A mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, e comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou, porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando — contou ela quando compartilhou a novidade com os fãs.

Já em maio deste ano, Anitta tatuou o nome do irmão e fez uma declaração a Felipe  nas redes sociais.

"Hoje foi aniversário de um grande presente na minha vida. Ano passado, descobri que eu tinha um outro irmão. E, muito diferente do que ele imaginava, meu coração se encheu de felicidade. Você não sabe o quanto esperei por você, meu irmão. O quanto sonhei em ter mais um dessa coisa que eu amo tanto que é um irmão", escreveu ela no post. "Para melhorar ainda me aparece um cara dessa índole, caráter e personalidade fora do comum. Meu novo irmão é tudo que eu sonhava e mais um pouco".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias