Entretenimento



Agradecimento pelos cuidados

Após morte do pai, Fernanda Lima homenageia profissionais de hospital em Porto Alegre: "Heróis"

Cleomar Lima morreu na última sexta-feira depois de passar quase 120 dias internado lutando contra a covid-19 e as consequências da doença em Porto Alegre

22/07/2020 - 09h33min


Fernanda Lima Instagram / Reprodução
Fernanda Lima perdeu o pai, Cleomar Lima, na ultima sexta-feira (17), vítima de complicações do coronavírus

A apresentadora Fernanda Lima, que perdeu o pai na última sexta-feira (17) para o coronavírus, fez uma nova homenagem para ele em suas redes sociais nesta terça-feira (21). Desta vez, a gaúcha aproveitou para agradecer aos profissionais do Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre, onde Cleomar Lima passou quase 120 dias internado lutando contra a covid-19 e as consequências da doença.

"Queria escrever mais sobre ele e dividir os relatos que ouvi nos últimos dois dias, mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. E ainda ia reclamar dos meus erros de concordância verbal no post anterior. Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele", começou ela.

"Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu", prosseguiu.

Na postagem, Fernanda agradeceu aos médicos e enfermeiros que estão na linha de frente do combate à pandemia, em especial aqueles que "cuidaram com tanto zelo" de seu pai.

"Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né? Meu abraço e agradecimento eterno para aqueles que cuidaram com tanto zelo do meu pai durante o período de internação no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre", agradeceu.

Para finalizar, listou o nome de todos os profissionais, separados pelos turnos que trabalham. Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias