Entretenimento



A briga continua

Arthur Aguiar afirma que pedirá divisão dos lucros de empresa que mantinha com Mayra Cardi 

"Quando conheci o Arthur, ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro", disse a ex-BBB

14/07/2020 - 09h21min


Mayra Cardi,Instagram / Reprodução

O ator Arthur Aguiar afirmou que entrará na Justiça contra a ex-esposa, Mayra Cardi, para obter divisão de lucros da empresa que tinha em sociedade com ela, em entrevista ao portal Metrópoles. Trata-se da You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, mais conhecida como Cura Você.

De acordo com Arthur, foi ele quem convenceu Mayra a não fechar a empresa quando ela pensou em desistir. Na conversa com o colunista Leo Dias, publicada na sexta-feira (10), ele também disse ter deixado de fazer "muita coisa" por sua carreira para administrar a sociedade.

A empresária e coach, que após o fim do relacionamento expôs traições de Arthur e afirmou ter vivido uma relação abusiva com ele, rebateu a declaração do ex-marido em entrevista ao colunista publicada nesta segunda-feira (13).

 — Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo — disse ela.  — Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter.

Após a declaração de Mayra, Arthur ainda não se pronunciou em suas redes sociais. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias