Entretenimento



Paizão

Babu Santana revela que tinha medo de que o "BBB" prejudicasse sua carreira

"Pensei que poderia ser uma fogueira para aquecer o mercado, mas na verdade foi um balão que subiu", comentou o ex-brother em entrevista a Pedro Bial

10/07/2020 - 11h30min


GZH
GZH
Globo / Reprodução

Durante o Conversa com Bial exibido na madrugada desta quarta-feira (8), Babu Santana revelou que tinha medo de participar do Big Brother Brasil e ter imagem e carreira prejudicadas.

— Eu tinha muito medo, Bial — desabafou o artista. — De alguma forma, eu já era conhecido do público, tinha conquistado uma coisa legal, e sou uma pessoa que valorizo muito o que conquistei.

Babu, então, aproveitou para lembrar que passava por um período difícil com as finanças, o que fez com que o convite para participar do reality fosse bem recebido.

— Eu estava mal de grana, mas tinha medo de arranhar aquilo. Já estava há dois anos sem fazer novela. Foi um ano meio caótico para a arte e cultura — comentou.

Babu não levou o prêmio principal de R$ 1,5 milhão e acabou em quarto lugar no reality, mas virou queridinho dos telespectadores e, ao contrário do que temia, viu seu nome profissional crescer. 

— Pensei que o BBB poderia ser uma oportunidade, já que trabalho com imagem. Pensei que poderia ser uma fogueira para aquecer o mercado, mas na verdade foi um balão que subiu. E foi gratificante — afirmou Babu, que agora faz parte da relação de funcionários da Globo

Susto 

Babu também falou sobre a recente internação às pressas no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, quando foi diagnosticado com diabetes. 

— Eu estava acordando todos os dias com muita câimbra nas pernas, com a boca seca, e toda vez que eu levantava me sentia muito cansado — contou o artista, relatando ainda que fez exames antes e durante o BBB e os resultados indicavam que sua glicemia estava normal. 

— Eu cheguei a pensar que era aquilo (a covid-19) e resolvi ir ao médico. De repente, o doutor me mandou fazer exame de sangue e voltou falando para a minha mulher que eu teria que ser internado no CTI. Para mim, foi assustador — contou ele, que recebeu alta dias depois e já está em casa novamente.

O jogador de futebol Gabigol, atacante do Flamengo e ídolo de Babu, também participou do programa e teceu elogios ao ator e mais novo amigo. Ambos aproveitaram o papo e combinaram de fazer um churrasco no bairro do Vidigal e ir a um jogo no Maracanã quando a pandemia terminar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias