Entretenimento



Saúde

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está internada em hospital de São Paulo

Ex-participante do "BBB 20" está em observação por conta de dor de garganta

30/07/2020 - 12h42min


GZH
GZH
Folhapress
Folhapress
Reprodução / Globo
Bianca está em observação no Hospital Albert Einstein

Bianca Andrade, mais conhecida na internet como a Boca Rosa, 25 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça (28). Ex-BBB e influenciadora digital, ela está em observação no local, após uma crise de amigdalite ocorrida na segunda-feira (27).

Após a notícia de sua internação circular nas redes sociais, Bianca divulgou nesta quarta (29) uma série de Stories nos quais deu detalhes sobre o que ocorreu. 

— Quando eu fiz Stories na segunda, foi meu último suspiro — contou a influenciadora. — Em seguida piorou muito, fechou completamente a minha garganta e eu fui pro hospital para tomar alguma coisa na veia porque não estava mais aguentando de dor. 

Ela ainda revelou que o diagnóstico não foi uma surpresa, uma vez que há anos sofre crises de amigdalite:

— Por ter esse histórico de repetição e tudo mais, um médico, um anjo na verdade, estranhou e pediu para fazer exame de tudo. Aí estou aqui internada.

Segundo Bianca, no entanto, desta vez o caso foi mais sério. Mas não é para os fãs ficarem preocupados: ela já está se sentindo bem melhor. 

— Ontem estava ardendo muito. De todas as vezes que eu tive, foi a pior. Eu não estava conseguindo falar. Hoje eu já estou muito melhor, estou então, assim, apresentando uma melhora, graças a Deus. Está fazendo exame de tudo para eu cuidar de mim, da minha saúde.

Boca Rosa ainda disse que suas redes sociais não ficarão desatualizadas enquanto ela estiver internada, uma vez que sua equipe seguirá publicando novos conteúdos. Ela também afirmou que vai atualizar os Stories na medida do possível, mas não vai lançar vídeo na próxima sexta-feira (31), como de costume, pois não conseguiu gravar antes da internação. A influencer não sabe ainda quando terá alta:

— Provavelmente eu fique ainda alguns dias, tomara que não, tomara que eu vá embora amanhã. O mais importante é eu estar aqui me cuidando, finalmente vou descobrir por que tenho esse histórico de repetição. Só saio daqui quando eu descobrir exatamente, se Deus quiser vai dar tudo certo. Já deu tudo certo.

Em maio, a influenciadora passou alguns dias afastada das redes sociais por conta de uma doença e, à época, também relatou ter tido problemas de garganta.

— Fiquei morrendo de medo de ser covid. Graças a Deus, não é. É um quadro com o qual sofro há muito tempo. Sofro de infecção urinária, ela é meio que emocional. Minha imunidade cai  — contou para seus seguidores no Instagram. — Peguei uma reta e fui ladeira abaixo. Fiquei de cama, com febre, dor no corpo e garganta fechada. Estou me medicando há dois dias, estou bem melhor. Só a garganta que ainda está ferrada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias