Entretenimento



Sem rivalidade

Bianca Andrade, a Boca Rosa, revela que voltou a falar com Rafa Kalimann: "Em paz"

Influenciadoras protagonizaram uma das brigas mais icônicas do "Big Brother Brasil 20"

16/07/2020 - 09h13min


Reprodução / Globo

As influenciadoras digitais Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e Rafa Kalimann participaram da última edição do Big Brother Brasil. Dentro da casa, as duas não se deram bem, revelaram desentendimentos anteriores ao confinamento e chegaram a ter uma discussão acalorada em uma festa.  Mas parece que a rivalidade ficou para trás.

Em uma live em seu canal do Youtube feita na noite desta terça-feira (14), Bianca contou aos fãs que voltou a falar com Rafa e que está muito feliz com o rumo dos acontecimentos.

 — É muito lindo o que vocês estão fazendo, subiram a hashtag "rivalidade feminina não". Tem que aproveitar a vida da melhor maneira, no maior nível de amor. Inclusive, Rafa Kalimann, um beijo especial para você. A gente já se falou pelas rede sociais, foi impossível a gente não se falar e isso é muito legal. Meu coração está em paz — relatou ela, emocionada.

Os fãs das duas, que vinham torcendo para que isso acontecesse, ficaram entusiasmados com a notícia e celebraram a aproximação das influenciadoras nas redes sociais


MAIS SOBRE

Últimas Notícias