Entretenimento



Identidade

Bianca Andrade, a Boca Rosa, revela ser pansexual

Empresária e influenciadora falou de sua sexualidade em um vídeo do Tik Tok

03/07/2020 - 11h07min


Bianca Andrade Instagram / Reprodução
Boca Rosa revelou ser pansexual em um vídeo do Tik Tok: "Sobre ser livre para amar", escreveu ela

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, de 25 anos, conhecida na internet como Boca Rosa, revelou ser pansexual. Ou seja, tem atração por todos os tipos de pessoas, independentemente do gênero ou do sexo biológico. A declaração foi em um vídeo compartilhado em seu Tik Tok na última segunda-feira (29). 

Na legenda da gravação, escreveu: "Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira. Nós somos fodas". Bianca aparece mostrando as bandeiras do movimento LGBT+, e, quando surge a do pansexualismo, escreveu: "Meu caso". 

Ela, que foi uma das participantes do Big Brother Brasil 20, já havia revelado ser bissexual e confessou ter tido vontade de beijar algumas participantes do reality. 

Em entrevista recente à revista Quem, Bianca também explicou que não funciona dentro de "relacionamento fechados" e discorreu sobre como enxerga suas relações.

— Amo minha liberdade, ser a Bianca 100% independente, sem nenhum tipo de posse ou ciúme. É impressionante ver como isso me rege. Com meus amigos e minha família, tudo é tão leve e livre que acho que meu relacionamento amoroso deve ser do mesmo jeito. Da mesma maneira, também não cobro, só que poucas pessoas conseguem amar uma mulher livre. Não é que eu não ame, eu amo, mas um relacionamento fechado não rola. Monogamia, pra mim, não funciona. Não tenho rótulos. Sou feliz desconstruída — afirmou ela. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias