Entretenimento



Novidades no ar

Boas novas aos ouvintes: comunicadores comemoram repercussão de novidades na 92

Emissora, cada vez mais próxima do seu público, vem apresentando uma série de novidades em sua programação

07/07/2020 - 20h55min


Desde o fim de semana passado, os ouvintes da 92 (92.1 FM) ganharam uma série de novas atrações. Sempre conectada com o seu público, a emissora estreou o Bailão do Gaudêncio, que vai ao ar aos sábados e domingos, com um dos mais conhecidos personagens do humorista Cris Pereira, o Gaudêncio. Sob o comando de João Carlos Albani, o programa levou o público para o universo dos bailes, tocando músicas de grupos que são referências no gênero, como Flor da Serra e Brilha Som. 

Manu Silveira / Divulgação
Gaudêncio tá pra lá de faceiro com seu programa

- O retorno do programa foi apavorante, no bom sentido. Foi muito bom. A química entre o Gaudêncio e o Albani foi demais. O Albani domina o mundo dos bailes, e o Gaudêncio é o cara do povo, que escuta essas músicas. O programa trouxe aquela música que dá o "sacolejo", valorizando as bandas daqui, da nossa região,  fortalecendo também o personagem. Quando um personagem fica conhecido, é preciso fazer algo para surpreender o público - destaca Cris.

Já Albani conta que a reação da galera foi excelente, principalmente, nas redes sociais.

- Vi o pessoal postando stories, no Instagram, dançando no sábado de manhã, por exemplo. Foi um retorno fenomenal - afirma o apresentador.


Informação

Albani comemora, ainda, o sucesso do Bom Dia 92, comandado por ele, que estreou na segunda-feira etraz muita música e informações sobre o tempo e o horóscopo.

Divulgação / Rádio Farroupilha
Albani está em vários horários, com música e informação

- Tivemos uma repercussão muito boa: ouvintes participando e muita interatividade. Falamos de fatos importantes do dia e sempre tem alguma notícia sobre os famosos. A galera abraçou a ideia. Legal ver que o povo acorda cedo e quer saber sobre a previsão do tempo e sobre o horóscopo - celebra Albani. 


Muito balanço

Além disso, o Pagoderia 92, com apresentação de Martin TJ, estreou em horário novo, aos sábados e domingos. A atração traz pagodes antigos, lançamentos e tem um espaço especial para os grupos do gênero no Rio Grande do Sul. 

Outra novidade é o Discorama, que, desde segunda-feira, passou a ser comandado por Martin e Albani e ainda ganhou uma edição especial aos sábados, às 6h. A rádio também traz uma edição extra do Fica a Dica, nas noites de domingo, destacando os melhores momentos do programa durante a semana, com apresentação de Mari Araújo e Hans Ancina.

- Estamos interagindo muito com a audiência. Cada dia, lançamos uma pergunta sobre assuntos variados, e a audiência tem reagido muito bem. Conseguimos chegar bem na audiência do Vale do Sinos, que era nosso objetivo - diz Martin TJ, gerente de produto e programação das Rádios de Entretenimento do Grupo RBS.

Para completar, o 92 na Batida, conduzido por Hans Ancina, animou as madrugadas dos ouvintes, no fim de semana, com muito remix de música sertaneja, funk e pagode.

- A estreia foi muito positiva, pois a galera está com saudade de fazer festa. Recebi retorno de muita gente, nas redes sociais, fazendo a festa do jeito que dá para fazer agora - conta Hans.

Grupo RBS / Divulgação
Hans comanda a balada na madrugada

Fique ligado nos horários das atrações:

 - Bom Dia 92, de segunda a sexta, das 5h às 7h, com João Carlos Albani.

- Discorama, de segunda a sexta, das 12h às 14h, aos sábados, das 6h às 8h e do meio-dia às 14h, e domingos, do meio-dia às 15h, com Martin TJ e Albani.

- Bailão do Gaudêncio, aos sábados e domingos, das 8h às 10h, com Gaudêncio e Albani.

- Pagoderia 92, aos sábados e domingos, às 18h, com Martin TJ.   

- 92 na Batida, de sexta para sábado, da meia-noite à 1h. Aos sábados, a partir das 23h, com Hans Ancina.

- Fica a Dica, edição especial de domingo, às 20h, com Mari Araújo e Hans Ancina.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias