Entretenimento



Dicas da programação

Caldeirão do Huck e outras dicas na tevê para ver no fíndi

Programa volta a ser feito dos Estúdios Globo, mas terá plateia remota

10/07/2020 - 12h20min


SÁBADO

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h45min)

Neste sábado, o Caldeirão do Huck terá um momento importante, simbólico em um momento de pandemia de coronavírus, quando gravações de novelas e programas de televisão foram suspensos. No palco dos Estúdios Globo, Luciano Huck comanda o programa, que volta ao seu local de origem. A família Caldeirão, como ele carinhosamente chama seu público, estará presença através de um telão, interagindo com o apresentador ao longo de todo o programa.  Entre as atrações, o quadro Gonga la Gonga, com Thaís Fersoza, Leandro Hassum e Jessica Ellen, compondo o júri - eles participam, assim como os candidatos  por chamada de vídeo. 

Divulgação / TV Globo/Divulgação
Apresentador volta ao palco do Caldeirão, neste sábado

They Will Have to Kill Us First
(CANAL BRASIL, 19h)

No premiado documentário de Johanna Schwartz, o telespectador conhece a história de músicos do Mali, ex-colônia francesa na África, após a invasão jihadista no norte do país, em 2012, que proibiu as manifestações artísticas.

DIÁRIO DE UM CONFINADO
(RBS TV, 22h15min)

No segundo episódio da série, as crônicas Rotina, Date e Médico mostram as aventuras, loucuras e paranoias do personagem durante a quarentena. A série, feita literalmente em casa e em família, é uma criação do casal Joana Jabace e Bruno Mazzeo. É ela quem faz a direção artística e Bruno, além de atuar, assina os textos.  

SUPERCINE
(RBS TV, 00h35min)

Vai que Dá certo 2 (2016) é a atração na noite do sabadão. O longa, um dos sucessos de bilheteria, conquistou grande bilheteria com um humor contemporâneo e elenco de peso. O sucesso trouxe a sequência, que mostra os amigos Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) com novos planos de enriquecer subitamente. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas as situações não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável, interpretada por Verônica Debom, e uma dupla de policiais corruptos também estão interessados em faturar com essa história.

DOMINGO

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h05min)

Já no Domingão, tem Família especial, com boas lembranças, homenagens especiais, muita música e diversão. Sob o comando de Márcio Garcia, o programa recebe os cantores Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo. A cantora levou para o sofá a irmã Cyntia, o irmão Ricardo e a cunhada Valéria. Já Zezé, montou seu time com a filha Camila, que na ocasião estava grávida de Joaquim, o irmão Camarguinho e a mulher Graciele Lacerda. 

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias