Entretenimento



Quarentena agitada

Claudia Raia sobre sexo durante confinamento: "Aqui em casa está movimentado"

Atriz abriu detalhes de sua vida íntima durante participação no programa "Saia Justa"

03/07/2020 - 11h02min


Claudia Raia Instagram / Reprodução
Claudia Raia é casada com o ator, bailarino e apresentador Jarbas Homem de Mello

A atriz Claudia Raia se abriu sobre a sua vida íntima no período de distanciamento social durante participação no programa Saia Justa, do canal GNT, nesta quarta-feira (1º). Ao falarem sobre sexo durante a quarentena, bem-humorada, Claudia afirmou:

— Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos) — brincou ela, que é casada com o ator, bailarino e apresentador Jarbas Homem de Mello. — Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado.

Na conversa, a atriz, que tem 53 anos, também falou sobre os mitos que cercam a mulher após a menopausa.

— Quando a mulher para de ovular, parece que para de existir. É como se alguém a empurrasse em um calabouço sem fundo, e ela fica lá esquecida até renascer aos 80 anos como a vovó fofa. Essa mulher dos 50 e tantos anos fica totalmente perdida, junto com uma avalanche de hormônios e fogachos — afirmou.

Foi por isso que Claudia decidiu fazer um programa em seu perfil do Instagram para falar com as mulheres dessa idade. 

— Temos que debater com as pessoas sobre isso, porque vamos ficando solitárias e achando que só acontece com a gente, só que todo mundo está passando pela mesma coisa. Nós, que temos vozes, somos artistas e parecemos mulheres intocáveis, maravilhosas e que nada acontece com a gente, isso não é verdade. Nós somos mulheres, igualmente, e com todas as características das mulheres desse país.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias