Entretenimento



Saúde

Claudia Rodrigues fraturou costela e vértebra após queda, diz empresária

Atriz foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira

15/07/2020 - 09h42min


GZH
GZH
Folhapress
Folhapress
Rede TV / Reprodução
É a segunda vez que atriz é internada neste ano

Após a atriz Claudia Rodrigues, 49 anos, ter sido internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (13), sua empresária explicou o que aconteceu. Em uma série de vídeos publicados no perfil de Instagram oficial da atriz, Adriane Bonato disse que a artista sofreu uma queda no banheiro, no domingo. 

— Ela foi tomar banho e ao sair ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande. Como ela estava com muita dor, falamos com o Dr. Rodrigo e ele pediu que ela viesse ao Hospital Albert Einstein aqui em São Paulo, onde estamos desde ontem, quando ela foi internada pela manhã — contou Adriane. 

— Ao chegar ela já fez o exame e infelizmente o resultado não foi o esperado. Ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna — acrescentou.

Claudia luta contra a esclerose múltipla há duas décadas. No início deste ano, a atriz ficou quase 20 dias internada no mesmo hospital após uma queda, que provocou um traumatismo craniano. Em dezembro de 2019, ela também foi hospitalizada com fortes dores na cabeça.

Foi em 2000 que a atriz recebeu o diagnóstico da esclerose múltipla, doença autoimune que afeta o sistema nervoso central. Um ano antes, ela estourou nacionalmente no Zorra Total (Globo) como a personagem Ofélia, que fazia ao lado do ator e humorista Lúcio Mauro, que morreu aos 92 anos, em maio de 2019.

Em 2015, depois de um surto, ela fez um transplante de células-tronco nos Estados Unidos que afirma ter sido fundamental para que o seu quadro de saúde melhorasse.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias