Entretenimento



Falando de Sexo

Dificuldades financeiras atrapalham a vida sexual

Para o casal, esse problema pode afetar na hora H

05/07/2020 - 17h22min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Estamos passando por dificuldades financeiras, e o meu marido fica muito nervoso e irritado com a situação, mas está sempre reclamando de falta de sexo. Eu também ando desanimada e meio sem vontade de tomar a iniciativa. Porém, pensei que, se um de nós não tomássemos uma atitude, a coisa desandaria. Aí, me preparei toda e invadi um banho dele. Mas, por incrível que pareça, ele disse que não estava a fim, e acabamos brigando. Será que a falta de grana gera tudo isso ou ele não gosta mais de mim?

Reprodução / Reprodução

Amiga, a falta de dinheiro pesa muito para os homens. Muitos ainda se sentem culpados quando falta algo em casa.  

O homem que fica sem dinheiro e sem emprego se sente em dívida com todo mundo e, principalmente, com a esposa e a família. Isso, com certeza, faz com que ele não durma direito e não relaxe. Dessa forma, o tesão e a ereção vão para o brejo. Obviamente, as dificuldades financeiras acabam, sim, prejudicando a vida sexual de um casal. 


Carinho


Não fique achando que isso é só com você. Falta de grana causa estresse a qualquer casal. Não o procure só para tentar fazer sexo e, sim, para dar carinho. Não fique perguntando o que ele tem e o que você pode fazer para ajudar. Às vezes, o silêncio a dois e um bom cafuné podem confortar muito mais.

Com demonstrações de afeto, o medo de decepcionar você na cama (e fora dela) diminui. Com o tempo, isso passa. Por estar sem grana, ninguém fica sem fazer sexo por muito tempo.

Últimas Notícias