Estreia de Diário de um Confinado e mais dicas para ver na tevê no fíndi - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Dicas da programação03/07/2020 | 12h07Atualizada em 03/07/2020 | 14h42

Estreia de Diário de um Confinado e mais dicas para ver na tevê no fíndi

Série, criada por Bruno Mazzeo, conta perrengues da vida de um confinado, em tempos de isolamento social

SÁBADO

DIÁRIO DE UM CONFINADO
(RBS TV, 22h25min)

Série criada por Bruno Mazzeo e pela diretora artística Joana Jabace, a série, com 12 capítulos, estreia hoje, contando perrengues, de forma bem-humorada, que Murilo,  personagem Bruno, encara no período de isolamento social. A série traz diversos nomes consagrados da televisão nacional, como Arlete Salles, Débora Bloch, Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, Marcos Caruso, Matheus Nachtergaele e Renata Sorrah. Com exceção de Débora, vizinha do casal, e Matheus, que mora no prédio ao lado, os atores foram dirigidos à distância e contracenam com Bruno por chamadas de vídeo. Seguindo os protocolos da produção remota, foram eles mesmos que fizeram a captação de suas cenas através de um kit de gravação por celular, preparado para uso individual e enviado à residência de cada um. 

Murilo (Bruno Mazzeo) com guitarra, pensativo no sofá
Bruno Mazzeo estrela a nova sérieFoto: Glauco Firpo / Globo

 A Trilha Do Rock No Brasil - A Palo Seco

(CANAL BRASIL, 17h30min)

Neste episódio do programa, especialistas falam sobre a releitura brasileira do rock através da mistura de ritmos. Música tema do episódio, A Palo Seco é um marco da geração de Belchior, Fagner e Zé Ramalho.

ALEMÃO
(CANAL BRASIL, 21h50min)

Em Alemão, (2014), a história parte da parte da ocupação policial do conjunto de favelas do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, para contar a história de cinco policiais infiltrados durante a ação das forças armadas. Um dos destaques do filme é Playboy (Cauã Reymond), chefe da facção responsável por comandar o tráfico de drogas na região.

DOMINGO

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h30min)

No Tamanho Família deste domingo, acompanhada de seus pais, Martha e Maurício, além de seu irmão, Felipe, Fernanda disputa a torcida da plateia com um de seus ídolos, Sandy, que tem a companhia do marido, Lucas Lima, e dos pais, Noely e Xororó.  As convidadas do Tamanho Família deste domingo protagonizam momentos de muitas risadas, histórias inusitadas, homenagens e encontros musicais pra lá de especiais. 

Tamanho Família. sandy, xororó, lucas e noeli.
Sandy e família estão no especial deste domingoFoto: Pedro Curi / TV Globo/Divulgação

- A arte tem sido uma válvula de escape para tanta notícia ruim, tragédia e dor neste momento. Espero que não esqueçamos o tanto que pudemos contar com a arte nos temos de pandemia - afirma Fernanda, ressaltando o quanto vem produzindo durante a quarentena. 

Canastra Suja

(CANAL BRASIL, 22h55min)

No longa, Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcóolatra inveterado e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília (Bianca Bin), representam uma família que está à beira da ruína.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros