Entretenimento



Dicas da programação

Estreia de Diário de um Confinado e mais dicas para ver na tevê no fíndi

Série, criada por Bruno Mazzeo, conta perrengues da vida de um confinado, em tempos de isolamento social

03/07/2020 - 12h07min

Atualizada em: 03/07/2020 - 14h42min


SÁBADO

DIÁRIO DE UM CONFINADO
(RBS TV, 22h25min)

Série criada por Bruno Mazzeo e pela diretora artística Joana Jabace, a série, com 12 capítulos, estreia hoje, contando perrengues, de forma bem-humorada, que Murilo,  personagem Bruno, encara no período de isolamento social. A série traz diversos nomes consagrados da televisão nacional, como Arlete Salles, Débora Bloch, Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, Marcos Caruso, Matheus Nachtergaele e Renata Sorrah. Com exceção de Débora, vizinha do casal, e Matheus, que mora no prédio ao lado, os atores foram dirigidos à distância e contracenam com Bruno por chamadas de vídeo. Seguindo os protocolos da produção remota, foram eles mesmos que fizeram a captação de suas cenas através de um kit de gravação por celular, preparado para uso individual e enviado à residência de cada um. 

Glauco Firpo / Globo
Bruno Mazzeo estrela a nova série

 A Trilha Do Rock No Brasil - A Palo Seco

(CANAL BRASIL, 17h30min)

Neste episódio do programa, especialistas falam sobre a releitura brasileira do rock através da mistura de ritmos. Música tema do episódio, A Palo Seco é um marco da geração de Belchior, Fagner e Zé Ramalho.

ALEMÃO
(CANAL BRASIL, 21h50min)

Em Alemão, (2014), a história parte da parte da ocupação policial do conjunto de favelas do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, para contar a história de cinco policiais infiltrados durante a ação das forças armadas. Um dos destaques do filme é Playboy (Cauã Reymond), chefe da facção responsável por comandar o tráfico de drogas na região.

DOMINGO

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h30min)

No Tamanho Família deste domingo, acompanhada de seus pais, Martha e Maurício, além de seu irmão, Felipe, Fernanda disputa a torcida da plateia com um de seus ídolos, Sandy, que tem a companhia do marido, Lucas Lima, e dos pais, Noely e Xororó.  As convidadas do Tamanho Família deste domingo protagonizam momentos de muitas risadas, histórias inusitadas, homenagens e encontros musicais pra lá de especiais. 

Pedro Curi / TV Globo/Divulgação
Sandy e família estão no especial deste domingo

- A arte tem sido uma válvula de escape para tanta notícia ruim, tragédia e dor neste momento. Espero que não esqueçamos o tanto que pudemos contar com a arte nos temos de pandemia - afirma Fernanda, ressaltando o quanto vem produzindo durante a quarentena. 

Canastra Suja

(CANAL BRASIL, 22h55min)

No longa, Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcóolatra inveterado e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília (Bianca Bin), representam uma família que está à beira da ruína.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias