Entretenimento



Falando de Sexo

Falta de desejo masculino: saiba como lidar

Alguns jovens gostariam de reduzir a frequência de suas transas, talvez, em busca de mais qualidade nas relações. 

09/07/2020 - 18h02min


Andrea Alves
Lucia Pesca

O meu namorado é um querido, mas ele parece ser diferente dos outros guris com quem já transei, porque não quer fazer sexo a toda hora. Será que ele tem algum problema? 

Reprodução / Reprodução

Amiga, uma pesquisa atual revelou que a maioria dos homens jovens não deseja fazer mais sexo do que já faz. 

O mais interessante é ver que os jovens gostariam de reduzir a frequência de suas transas, talvez, em busca de mais qualidade nas relações. Portanto, isso derruba o mito de que o homem precisa estar sempre pronto para o sexo e, se não estiver, se desespera para conseguir prazer. 

Leia outras colunas

Ritmos diferentes

Uma questão bastante discutida atualmente é que, de repente, eles não estejam aguentando o ritmo das mulheres da mesma idade quando estão loucamente apaixonadas e muito empolgadas. 

A explicação para tudo isso é que a mulher, geralmente, se preocupa com o desejo do homem em situações específicas. Isso ocorre quando está interessada em sexo, quer seduzir o par, acha que não tem desejo por ela ou pensa que ele pode estar cometendo uma traição.

Pare de comparar seus relacionamentos. Que tal você pensar que tudo isso é completamente normal, já que fora da cama vocês estão se dando bem?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias