Entretenimento



Tudo em casa

Fernanda Torres fala sobre gravar nova série com a família: "Um presente em meio ao caos"

"Amores Possíveis" tem roteiro de Jorge Furtado e estreia no segundo semestre

26/07/2020 - 15h59min


GZH
GZH
Fábio Rocha / Globo
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro: filha e mãe juntas em novo projeto na Globo

A atriz Fernanda Torres aproveitou o distanciamento social imposto pela pandemia do coronavírus para trabalhar. Em entrevista ao Gshow, ela contou detalhes de Amores Possíveis, título provisório de um seriado que será estrelado por ela e a mãe, Fernanda Montenegro - as duas estão em quarentena na mesma casa. A previsão é de que a estreia na Globo seja ainda no segundo semestre deste ano.

Ao todo, serão quatro episódios independentes um do outro, com roteiros do gaúcho Jorge Furtado, de Antônio Prata e de Chico Mattoso. Em um deles, uma mãe e uma filha mostram como estão passando a quarentena juntas. 

O convite para a produção partiu de Furtado, que mapeou artistas da emissora que estavam "quarentenados". O marido de Fernanda, Andrucha Waddington, assumiu a direção do projeto. Outros familiares também colocaram a mão na massa.

 — O Pedro (Waddington), meu enteado, que já dirige profissionalmente, veio codirigir e assinar a fotografia com o João Faissal, o único que não tem ligação de sangue, mas que pôde se juntar à trupe depois de testes de covid e isolamento de 14 dias. Os dois assinam a fotografia e o meu filho mais velho, o Joaquim, assumiu o som. Meu sobrinho Davi Torres, que está cursando faculdade de cinema, virou assistente de direção, de produção, e todos nós assumimos tudo — lista Fernanda Torres.

Em média, a família está enfrentando 12 horas de gravação por dia, com o plano de filmagem colado na geladeira de casa.

— Estamos muito emocionados com essa experiência, ainda mais contando apenas com a família, além do Faissal, que acabou adotado. E com a mamãe convivendo com os netos, muito incrível. Esse projeto vai deixar saudade na gente. Foi um acontecimento inesperado, um presente em meio ao caos — finaliza a atriz.

Além de Amores Possíveis, Fernanda Torres também faz uma participação especial em Diário de Um Confinado, seriado de Bruno Mazzeo. A atração de 12 capítulos, que pode ser vista na íntegra no Globoplay, terá seus últimos três episódios exibidos na noite deste sábado (25), na RBS TV, logo após Fina Estampa


MAIS SOBRE

Últimas Notícias