Entretenimento



Esperança

Filho de Arlindo Cruz diz que o cantor está voltando a falar depois de AVC

Acidente do sambista ocorreu em março de 2017

02/07/2020 - 09h20min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, contou que o pai já está começando a falar. O artista sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em março de 2017, e ficou internado por um ano e três meses. O ocorrido impossibilitou a comunicação verbal de Cruz.

— Cara, vou confessar uma coisa para vocês, a gente vai postar ainda um vídeo, ele falou! Está dando de oito a 12 palavras. Ele está começando a querer formar frases. "Sim, não, eu". Ontem ele falou "eu aqui", aí a palavra que ele falava a gente de fato não estava entendendo, porque ainda é muito baixinho — disse Arlindinho.

O filho deu as declarações em uma live do Teatro Rival com Marcos Salles, no início do mês:

— Aí ele chora, fica triste, daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação. Deus agindo, os orixás trabalhando muito, as pessoas orando e mandando energia.

Segundo ele, Cruz ainda se sente agoniado de não conseguir se comunicar totalmente, e às vezes é difícil entender o que ele diz. Arlindinho ainda brincou que assim que o pai conseguir falar, vai compor músicas de qualidade para o samba brasileiro. 


Últimas Notícias