Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa

Guri de Uruguaiana, sobre as manchas verdes no corpo: "era mofo, de tanto ficar em casa"

Humorista fala, ainda, sobre a possibilidade de cancelamento do Carnaval em 2021

18/07/2020 - 07h00min

Atualizada em: 09/10/2020 - 16h51min


Artebiz / Divulgação
Ninguém mais aguenta essa situação, chê!

Chê! Eu gostaria de aproveitar o meu espaço, aqui no DG, para tranquilizar todo mundo que se preocupou comigo. Já estou em casa e bem. Obrigado pela atenção! 

Para quem não está sabendo, eu explico: há alguns dias, apareceram algumas manchas verdes pelo meu corpo. Não senti dor, ardência ou coceira. Mas fui ao médico, que também não soube diagnosticar. Ele tirou uma amostra e enviou para o laboratório. Enfim, saiu o resultado: era mofo! De tanto ficar em casa. Que barbaridade!

Carnaval de 2021: vai rolar?

Chê! Por causa dessa porcaria de pandemia, já estão falando em cancelar o Carnaval de 2021. Acredita? Que barbaridade. Eu até pensei em propor uma troca: a gente faz o Acampamento Farroupilha normalmente e, no ano que vem, cancelamos o Carnaval. Que tal? Baita brique. Brincadeirinha!

Artebiz / Divulgação
Será possível, vivente?

Limitações

O problema é que eu sou casado. Ou seja, o Carnaval, no meu caso, é só um feriado qualquer, que eu aproveito para descansar em casa. E eu não aguento mais ficar em casa! 

Todo mundo fala que Carnaval é época de pegação. Porém, para quem é casado, a única coisa que a gente pega é no controle remoto! Para os casados, é uma miniquarentena. E ninguém aguenta mais isso. Me sinto como se tivesse 15 anos de novo: sem dinheiro na carteira, com o cabelo comprido, pensando no que fazer da minha vida e sem permissão para sair. 

Nunca pensei que minhas mãos iam consumir mais álcool do que meu fígado. A quarentena parece uma série: quando tu acha que vai acabar, sai a próxima temporada! Mas, em compensação, estou gostando de usar a máscara. Ontem, passei por dois baguais para quem eu devo dinheiro. Eles não me reconheceram. Que barbaridade!

Agenda de apresentações

Chê! Na minha carreira, eu já fiz show para muita gente, mas nunca tinha imaginado fazer show para carros. É com muita alegria que, finalmente, eu posso divulgar a minha agenda de shows em plena pandemia. Que coisa chique! 

Artebiz / Divulgação
Shows no drive-in são um grande sucesso!

Calma: não é desobediência civil! Eu sei que é proibido fazer aglomeração. Nada disso! É que, agora, os shows estão ocorrendo no sistema de drive-in. O vivente assiste às apresentações de dentro do carro, com toda a segurança, e escuta o som pelo rádio. Que tecnologia!

Te liga!

- Neste sábado – Santa Maria (estacionamento da Ulbra, às 18h, ingressos no site sympla.com.br) 

- 8/8 – Viamão (autódromo de Tarumã) 

- 9/8 – Cachoeira do Sul (estacionamento da Ulbra) 

- 16/8 – Florianópolis (Drive Park)

- 29/8 – Porto Alegre (estacionamento da EPTC, ao lado do estádio Beira-Rio) 

Confira mais informações nas páginas do Guri de Uruguaiana nas redes sociais



MAIS SOBRE

Últimas Notícias