Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/07/2020 - 00h05min

Atualizada em: 01/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Faça suas apostas, se atreva a tocar em frente suas pretensões, mas cuide de seguir um planejamento, um roteiro que oriente seus passos, pois, só assim os resultados serão conquistados. Há um tempo certo para tudo.

Ao manifestar suas verdadeiras opiniões e pontos de vista, você brinda com a oportunidade de as ideias crescerem, se multiplicarem e darem frutos deliciosos. Porém, nem sempre sua alma está com essa boa vontade toda.

Em vez de tentar se esconder das complicações que se desenvolvem muito vigorosamente por aí, procure, neste momento, ir corajosamente ao encontro delas, porque por essas coisas mágicas da vida, soluções serão encontradas.

Se você pretende obter algumas respostas específicas aos seus anseios, este é o melhor momento possível para se dirigir às pessoas pertinentes, as cutucar um pouco, e testar o nível de resposta que se obtém.

Tome as iniciativas pertinentes à sua vontade de assegurar o território que considera seu. Evite ficar esperando que a vida faça isso por você, ou que as pessoas levariam isso em consideração, sem atitude de sua parte.

Procure ser transparente naquilo que você pretende conquistar, porque acha ser de seu merecimento. A transparência ajudará a que as pessoas tenham clareza sobre suas pretensões e, assim, façam os devidos convites.

Manifeste com vigor aquilo que você pretende realizar, porque mesmo que num primeiro momento isso não evoque respostas à altura, você terá plantado uma semente que, com o tempo e cuidado, germinará e dará frutos.

Tudo que acontece nos relacionamentos pode ser administrado com mais leveza que de costume, inclusive porque, se você cutucar direito a alma das pessoas que lhe interessam, provavelmente obterá respostas positivas.

Se você quiser fazer alguns testes de relacionamento e verificar os resultados, o cenário está receptivo a isso neste momento. Porém, esses hão de ser movimentos discretos e secretos, só você deve saber.

Receber orientação de qualquer tipo é uma experiência complexa no cenário capricorniano, porque sua alma só quer fazer o que deseja, e nada além. Porém, há orientações que deveriam ser assimiladas com carinho.

O ser humano é uma entidade complexa, porque joga com ingredientes que são disponíveis, mas que, ao mesmo tempo, lhe são desconhecidos. Esse jogo é livre, mas no mundo civilizado, a liberdade é perigosa.

Aquilo que você busca, está buscando você também. Por isso, purifique seu coração para que seus quereres sejam os melhores possíveis, abandonando qualquer luta contra algo ou alguém, e lutando a favor de seus anseios.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias