Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Essas boas ideias que surgem do nada, precisam ser anotadas para que sua alma reflita, depois, com calma e objetividade. O entusiasmo é sempre lindo, porém, você já se entusiasmou outrora com inutilidades também.

Que as coisas não sejam exatamente do jeito que você deseja não é nenhum fim de mundo. Procure aceitar que o cenário do mundo atual não poderá lhe oferecer a previsibilidade ansiada, e se adaptar a isso com naturalidade.

Você faça o que estiver ao seu alcance para criar harmonia nos relacionamentos que considerar mais significativos, porém, não espere que isso outorgue resultados imediatos. Faça isso apenas para abrir um precedente.

Se o cumprimento das tarefas revigorar sua alma, continue em frente, mas se acontecer o contrário, então tome distância e se dedique a qualquer outra coisa que ajude a manter o humor elevado, leve e alegre. Aí sim.

A leveza e o divertimento são essenciais nesta parte do caminho, porque tudo indica que há perrengues que precisam ser administrados sem, no entanto, haver uma saída eficiente para nenhum desses; pelo menos por enquanto.

O mais importante deste momento é que você tente melhorar seu desempenho nos ambientes pelos quais transita a maior parte do tempo. Procure ter a firme intenção de colocar em prática sua boa vontade. Só assim.

: Aquilo que você pratica e como o faz é o que define a avaliação que as pessoas farão de você. Por isso, se quiser aumentar a estima e valor, procure aprimorar seu desempenho, porque sempre tem alguém olhando.

Faça contas, mas não para arrancar cabelos nem tampouco para verificar constrangimentos. Faça contas para manter tudo em ordem e ter uma ideia clara do que pode ou não fazer nos próximos meses. É tudo sensato.

Se você quiser fazer alguns testes de relacionamento e verificar os resultados, o cenário está receptivo a isso neste momento. Porém, esses hão de ser movimentos discretos e secretos, só você deve saber.

Um pouco mais de quietude do que o habitual fará bem a você e criará um humor estável. Tome distância e não se deixe influenciar pelo que acontece ao seu redor. Isso não aconteceria sem a ajuda da força de vontade.

É um momento interessante para reunir algumas pessoas, é claro, tomando os cuidados pertinentes à pandemia, porém, no sentido de rever os tempos em que tudo era leve e despreocupado. Assim a alma se nutrirá e fortalecerá.

Aquilo que não estiver funcionando do jeito que você pretende, agora seria o momento de verificar e colocar sua atenção em tudo que puder ser feito para melhorar. O olho do amo engorda o gado, diz o provérbio.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias