Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Procure domesticar seu entusiasmo para que esse sentimento tão nobre não se transforme em decepção, depois de os acontecimentos revelarem que as boas ideias originais não eram tão boas assim. Você no comando.

Os tempos densos e leves se misturam uns com os outros, tornando o cenário muito imprevisível, e a flutuação dos ânimos muito acentuada. Não importa, você continue em frente dando o melhor de si. Essa será sua proteção.

Os humores oscilam com muita rapidez e, por isso, o que era fácil em qualquer outro momento em relação às pessoas com que você se conecta, de repente pode se transformar numa situação muito complicada. É assim.

Há muitas tarefas pendentes que seria melhor atender o mais rapidamente possível, porém, com todo o cuidado necessário para que nesse sentido seu humor se mantenha lúcido e leve. De outra forma, melhor nem encarar.

Procure se distrair para que a mordida da ansiedade não se torne uma marca que azede o dia inteiro. Insistir em fazer dar certo o que não seria prudente tocar, assim você colocaria tudo em risco. Procure se distrair.

Sua presença nos lugares há de ser um foco de harmonia, mesmo que os acontecimentos não ajudem você a manter esse bom humor todo. É hora de dar fim a um modelo existencial que deu certo outrora, mas que deve ser mudado.

Ser humano algum pode estar completamente sozinho, sempre há alguém de olho, seja de forma positiva, cuidando e amparando, ou de forma negativa, querendo ver quando você cai do cavalo. A solidão é impossível.

Preserve o bom senso ao verificar suas contas, para que tudo continue correndo da melhor maneira possível. Os recursos disponíveis não são os que estão aí, mas aqueles que se encontram em estado potencial. Esses sim.

Com circunstâncias favoráveis ou adversas, você acabará fazendo o que quer do mesmo jeito. Assim é a vida sagitariana, e assim também são as queixas das pessoas próximas sobre a vida sagitariana. Há de tudo.

Para manter o coração tranquilo, você não há de depender do que acontece ao seu redor, pois, se for assim, a tranquilidade não dará as caras. Para manter o coração tranquilo, você há de decretar isso com sua vontade.

Ainda que o tempo do distanciamento social imponha regras que seria prudente observar, neste momento sua alma precisa de contato social. Por isso, use a criatividade para suprir essa necessidade. Isso sim.

Enquanto não houver demonstração de interesse de sua parte, as pessoas não adivinharão suas pretensões e farão o que elas quiserem. Procure oferecer essa atenção, isso servirá de orientação e marcará seu território.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias