Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia04/07/2020 | 00h05Atualizada em 04/07/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Um modelo existencial que foi sustentado por você durante longos anos está chegando ao fim, e isso é motivo de celebração, pois, mesmo que ainda não tenha parido o novo modelo, esse está em segura gestação. Com certeza.

Foto:

As pessoas se jogam passionalmente aos conflitos, mas no geral, são tímidas quando o assunto é a concórdia. Faça você diferente, aproveite a onda de concórdia disponível, e se jogue nela com vigor e paixão.

Foto:

O que você precisa para acalmar sua alma e recuperar a mínima confiança para seguir em frente, não é, como pareceria, uma conta bancária polpuda, mas uma dose de atrevimento para apostar nas potencialidades.

Foto:

Se tudo estivesse indo às mil maravilhas, você teria se acomodado dentro de situações que, com o tempo, mostrariam o lado negativo. A vida acelera o esclarecimento, produzindo tensões que atraem a atenção e dão conta do recado.

Foto:

Depender dos acontecimentos exteriores para que seu humor melhore é um tiro no pé, principalmente nesta época da história humana, em que está tudo de ponta-cabeça. Tenha a firme vontade de tomar as rédeas do seu humor.

Foto:

Amplie sua rede de contatos, saia de si e de seus pensamentos ensimesmados, porque enquanto essa ampliação acontecer, você verá circular pela sua vida chances de progresso que de outra forma seriam invisíveis.

Foto:

Neste momento, você pode cortar os laços com uma boa parte do seu passado e iniciar um caminho mediante o qual, ao longo do tempo futuro, você construa uma nova realidade, maior e melhor do que a anterior. Em frente.

Foto:

Um pouco de entusiasmo não faz mal a ninguém, mas esse é um sentimento que precisa ser administrado com sabedoria, para não se converter no trampolim que catapulte você a iniciativas precipitadas. Isso não.

Foto:

Apesar de sua boa vontade ao compartilhar seus recursos e capacidades, nem sempre as respostas recebidas por isso são de gratidão. Acontece que o ser humano é disperso, não percebe as intenções originais. Assim não.

Foto:

Valerão toda pena e pesar que venham a acontecer como resultado de você intervir nos relacionamentos, para que esses adquiram mais dinâmica e harmonia. Nada disso acontecerá por si só, você precisa fazer. 

Foto:

As coisas não estão bem nem mal, as coisas são como são. Aceite com realismo tudo que estiver acontecendo porque, sobre essa atitude, você reconhecerá as oportunidades que se esgueiram no meio das circunstâncias.

Foto:

O que você quer fazer não poderia ser feito contando apenas com seus recursos, com aquilo que está ao alcance de sua mão. Você precisa agregar outras mãos, construindo laços de solidariedade e colaboração mutua.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros