Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/07/2020 - 00h05min

Atualizada em: 05/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Entre o passado e o futuro está seu coração, ciente de que, por melhor que sejam as memórias, elas precisam ser deixadas de lado para abraçar um futuro incerto, mas que acena a você com oportunidades interessantes.

Procure se dedicar a passar a limpo as questões que ficaram engasgadas e que precisam de esclarecimento. Procure se aproximar às pessoas com quem você tem diferenças, porque este é um momento de concórdia.

Porque falta, porque sobra, porque não circula, porque está em outro lugar diferente de onde você busca, de todas as maneiras que você o pensar, o dinheiro sempre gera ansiedade e preocupações. Hora de sair dessa rotina.

As tensões nos relacionamentos não são profecias de tempos difíceis vindo por aí. Ao contrário, essas tensões, se bem administradas, podem se converter no fundamento sólido para a melhoria das interrelações.

Aquiete seu coração porque você tem vontade de fazer isso, e não porque as circunstâncias ao seu redor ajudem pacificando os acontecimentos. Faça com que seu humor seja independente dos acontecimentos.

Evite o ensimesmamento, porque enquanto você se encerrar dentro de seus pensamentos, muitas oportunidades disponíveis continuariam invisíveis. Para superar o ensimesmamento, amplie sua rede de contatos. Só assim.

O progresso futuro depende inteiramente de seu atrevimento, do nível de apostas que você faça intencionalmente em seus projetos, sem ter certeza de se suas escolhas são as certas, ou se haveria alternativas melhores.

Quando a alma se entusiasma, toma decisões precipitadas. Não há nenhum mal terrível nisso, porque o próprio sentimento de entusiasmo é nobre demais para conduzir a algo negativo, mas, amadurecer é necessário também.

É propício fazer algumas manobras para sua alma se sentir mais segura, confortável e dona do pedaço, inclusive. Tome as iniciativas pertinentes, mas cuide para não pisar no calo de ninguém ao fazer isso. Aí não.

A boa intenção há de ser demonstrada através de ótimas atitudes práticas, porque, só assim as pessoas perceberiam que você quer o melhor para elas. Pensar não é suficiente, desejar tampouco, é preciso agir.

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a alma fica com vertigem, atordoada e incapacitada de tomar as iniciativas pertinentes. Por isso, tome distância, respire fundo, faça amizade com o tempo e decida depois.

Ser humano é uma construção intencional de destino, porque se você ficar dependendo do que a natureza prover, experimentará inércia e decaimento. Ser humano faz de você uma entidade que depende da força de vontade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias