Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Logo mais, você encontrará a oportunidade de fazer valer suas razões e intenções, mas, por enquanto, melhor continuar a desenvolver seu jogo sem colocar todo o vigor de sua personalidade nisso. Nada de exposição.

Conectar sua presença às pessoas certas, que são aquelas com as quais você poderia abrir sua alma e expor suas mais íntimas expectativas a respeito da vida; isso está disponível, mas não acontecerá por obra da sorte.

Há muita coisa a fazer, muita que pode ser feita, pois, apesar de não estar disponível tudo que você desejaria, sobra assunto para você se focar e divertir, inclusive. Por isso, viva a vida e se regozije com ela.

As visões que você tem do futuro não são compatíveis com as que as pessoas ao seu redor andam nutrindo. Nem sempre será possível você comunicar suas visões e ter sucesso nessa empreitada, mas valerá a pena o fazer.

Está tudo tão estranho que sua alma começa a suspeitar de haver uma espécie de conspiração em andamento. Porém, não há nenhuma, só acontece de coincidirem tantos ingredientes que o panorama fica muito complicado.

Ajustar contas é necessário, mas a questão não é meramente essa, porém, reconhecer que contas seriam essas e se o ajuste será feito com as pessoas pertinentes, em vez de transferir culpas a todo mundo que é próximo.

Tudo que você precisa está por aí, mas tão disperso que não poderia ser aproveitado sem um momento inicial de muito esforço, para amarrar uma coisa com a outra. Procure se dedicar a isso com alegria e boa vontade.

Você não precisa provar nada a ninguém, apenas decidir se a realização imediata de suas pretensões valeria a pena e o preço a ser pago, só isso. Este é um momento em que sua alma há de decidir o que fazer.

Arrume o que der para arrumar, e chute os baldes pertinentes se isso se tornar necessário, não apenas para aliviar sua alma, mas também para dar início a uma arrumação mais pertinente de tudo que está envolvido.

Para fazer uma grande revolução não há necessidade de nada além do que está acontecendo, aproveitando o que você repete cotidianamente e operar um somatório de pequenas mudanças. E a revolução acontece.

O mais positivo trabalho humanitário que se pode fazer neste momento é o de irradiar firmeza e certa medida de segurança, porque, apesar de o cenário do mundo ser angustiante, o reino humano se reinventará.

Sua real vantagem consiste em ser capaz de agir de uma forma que para as outras pessoas seria inimaginável, porque não seguiria nenhuma lógica. De que valeria agir com lógica num mundo que a perdeu há muito tempo?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias