Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O terreno é firme e seguro porque você lutou incansavelmente para chegar aqui e agora. É preciso, no entanto, fazer a devida manutenção, porque dormir em cima dos louros seria o mesmo que perder tudo o conquistado.

Quando não há diálogo, o perigo de consolidar justificativas e argumentos falsos é enorme. O diálogo, por mais difícil que seja, abre o jogo de todo mundo e torna as coisas mais claras, além de mudar os raciocínios.

Para não se acomodar no tormento das incertezas, porque até a isso a natureza humana se adapta, tome atitudes firmes, as encarando como apostas, porque agindo com espírito prático o cenário se tornará mais leve.

A demanda pela sua presença é maior, porque há assuntos que requerem sua intervenção e decisões. Procure fazer tudo que seja necessário, mas continuando, também, a tomar todos os cuidados pertinentes.

Procure reservar alguns minutos para ficar a sós com sua própria alma, porque nos próximos dias você terá de transitar no meio de gente com que você tem pouca ou nenhuma conexão. Não importa, são pessoas necessárias.

Nada mais importante agora do que você se reconectar socialmente, consertando a malha de relacionamentos que foi danificada pelos acontecimentos mundiais. Nada mais importante do que preservar a rede social.

Avançar sem assumir riscos seria uma atitude fantasiosa, que traria consequências negativas. Seus sentimentos confirmam haver vários riscos envolvidos no que pretende fazer. Aceite isso como verdade e siga em frente.

As boas ideias, mesmo que não tenham partido de você, hão de encontrar acolhimento e serem experimentadas, porque, mesmo que não tragam resultados concretos, servirão para você se aproximar de certas pessoas.

O cenário é complexo, porém, não desprovido de oportunidades. É hora de fazer das tripas coração e seguir em frente com seus planos, porém, com o olho atento a todos os ajustes e reinvenções que sejam necessários.

Estenda uma mão amiga às pessoas que você perceba que a necessitam, mesmo que não a peçam. Tome a iniciativa de ir ao encontro das necessidades alheias, porque a qualquer momento, essas podem ser suas também.

A reconstrução dará trabalho e isso não pode ser desconsiderado, porque não haverá nenhum golpe de sorte que criará um atalho ou brindará com facilidades. Aceite logo essa perspectiva e comece a agir de acordo a essa.

Há assuntos que você não pode decidir sem consultar as pessoas que também estão envolvidas nesses. O impulso inicial é seguir em frente sem consultar ninguém, porém, isso seria contraproducente. Dinâmica social.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias