Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

  Cantar vitória é legítimo, porém, dormir em cima dos louros tornaria efêmeras as vitórias. Faça tudo ao mesmo tempo, celebre o que seja merecido, mas cuide para não tirar o olhos de tudo que está sob sua responsabilidade.

Enquanto você rumina seus argumentos na solidão de seus pensamentos, não há nenhum questionamento e, por isso, você está sempre com a razão. É hora de colocar os argumentos sobre a mesa e receber questionamentos.

Apesar de todas as incertezas, mesmo assim você terá de tomar algumas decisões, deixando de lado suas dúvidas. As dúvidas são eternas em sua natureza, mas isso não significa que seja desnecessário agir com firmeza.

Nesta hora, em que o mundo ainda não sabe como tratar a dinâmica dos relacionamentos sociais, sua vida passa a ter um trânsito maior de pessoas e uma demanda maior pela sua presença. Tudo pode ser feito, mas com cuidado.

É hora de seguir em frente, apesar dos profundos questionamentos que sua alma faz, os quais, para serem digeridos, precisariam de longas horas de solidão, tomando distância de tudo e de todos. Isso não está disponível.

Para que as pessoas tratem você do jeito que você quer, é preciso você as acostumar a serem tratadas por você desse jeito, porque de outra forma a balança das conexões sociais se desequilibraria. E agora vale o equilíbrio.

Rejeite todas as fantasias, pois, apesar de essas adoçarem a vida, neste momento desviam a atenção de todos os riscos envolvidos no caminho, os quais, não existem para ser driblados, mas para os aceitar com realismo.

Neste momento, valem os contatos sociais que você fizer e o quanto você começar a construir pontes que unam sua vida e interesses ao de certas pessoas, que estendem mãos amigas em sua direção. Dinâmica social.

Pegue todos os ingredientes disponíveis, e faça a receita. Está tudo por aí, esparso e desconectado, mas disponível, só falta você fazer uso de sua inteligência para integrar os elementos e fazer a receita.

Relacionamentos não acontecem por si sós, é preciso se dedicar cotidianamente ao processo de ajuste e lapidação. Relacionamentos são dimensões essenciais, que demonstram sua importância no dia a dia.

De pouco em pouco se faz muito, mas se não houver boa vontade para se dedicar ao pouco disponível a cada momento, o muito sonhado nunca será conquistado. É hora de se munir da maior possível das boas vontades.

Apesar de que tudo, em sua mente, afirma que a razão está do seu lado, essa é uma experiência íntima que precisa ser verificada na prática, e a única maneira de o fazer é expor essas razões ao questionamento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias