Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O terreno firme sobre o qual você transita atualmente há de ser preservado, tomando atitudes diárias que ajustem e lapidem seus planos em andamento. Nada há de ser deixado ao acaso, é hora de redobrar o controle.

Tendo como base os argumentos que você não cansa de repetir mentalmente, chega a hora em que esses precisam ser manifestos da melhor maneira possível, tendo em vista que, fazendo assim, os argumentos podem ser derrubados.

Nada é certo, porém, não é necessário você se acomodar em suas incertezas. Pelo contrário, diante desse cenário cheio de incertezas, você precisa fazer suas apostas e seguir, com firmeza, nessa direção. É assim.

A observância do distanciamento social se tornará mais difícil nestes dias, porque há um trânsito maior de pessoas pela sua vida, assim como também uma demanda pela sua presença. Procure fazer tudo com cuidado.

Estar no meio de pessoas com as quais você tem pouca ou nenhuma conexão é um desafio e tanto, porém, não há margem para ficar se debatendo em dilemas, pois, é preciso seguir em frente com a reconstrução do caminho.

Reconecte, procure as pessoas que se perderam na areia do tempo, tome atitudes de aproximação, porque mesmo que de início essas não sejam bem-sucedidas, pelo menos criará uma jurisprudência que servirá para o futuro.

A oportunidade de consolidar alguns avanços está disponível, porém, envolve riscos bastante grandes e, por isso, a alma não sabe se segue em frente com realismo, ou se avança fingindo estar tudo bem. Dilemas.

Relacionamentos não são competições, mas conexões mediante as quais a reciprocidade cria o terreno fértil para o desenvolvimento da colaboração. Esse ideal há de nortear suas intenções e atitudes práticas.

Evite buscar a simplicidade, porque nesta parte do caminho tudo que você precisa fazer envolve tanta coisa, que não daria para seguir em frente agradando todo mundo, mesmo que seja essa sua mais firme atenção.

Ninguém é imprescindível, porém, ninguém é descartável tampouco. As pessoas são sujeitos, não objetos, e isso, que deveria ser uma verdade óbvia, é justamente o que costuma ser esquecido com frequência.

A boa vontade há de ser praticada, tirada do lugar de um sentimento nobre e transformada em atitudes concretas que sirvam ao propósito de reconstruir o caminho, agora perturbado pelos eventos mundiais.

Os questionamentos são duros de aceitar, porém, merecem ser ouvidos com atenção, porque servirão para você consolidar as razões brilhantes e se livrar daquelas que são fantasiosas, para o bem de todos os envolvidos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias