Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Cuide para que tudo se mantenha dinâmico, leve e gracioso. Cuide para que suas próprias atitudes precipitadas não coloquem em risco a preservação do que está em andamento. Não é preciso fazer nada além do que preservar.

Aquilo que você, ao colocar em prática, não ficar do jeito que seja do seu agrado, melhor descartar sumariamente e recomeçar, porque seria contraproducente sair pelos cantos da vida a entoar lamentações e ressentimentos.

Tomar algumas atitudes para colocar ordem e aumentar a medida de segurança que sua alma precisa para se sentir bem, agora é o momento oportuno para isso, mesmo que, à primeira vista, pareça melhor descansar. Escolhas.

Para obter o esclarecimento que sua alma procura, será necessário testar as pessoas sem que elas conheçam a natureza das atitudes que você toma em relação a elas. É legítimo fazer isso, tudo em nome do esclarecimento.

Pensar grande ou pensar pequeno, essa oscilação é muito atual e parece que vai ficar por aí um tempo pela frente. Você não precisa decidir ou escolher um lado, apenas aceitar a oscilação e agir de acordo. Isso sim.

O ambiente social, apesar de intimidar com a perspectiva do contágio, ainda assim é uma porta aberta para você se sentir melhor, tendo sua alma acolhida. Deixe de lado os sentimentos negativos, faça conexões.

Agora, apesar de ser domingo, é um momento de espírito prático, no qual você poderia dar uma acelerada nas questões que são de sua alçada, mesmo que para isso você tenha de desagradar alguém. Espírito prático.

Suas lindas visões a respeito de como tudo deveria ser hão de se converter em atitudes práticas, porque só assim as pessoas entenderão a seriedade de tudo que você comunica. Pratique o que predica, isso sim.

Aquilo que levantar suspeitas há de ser investigado, para que os julgamentos que você fizer sejam imparciais. Evite se precipitar, porque isso provocaria erros que, depois, seria muito difícil consertar. Melhor não.

Há coisas que não precisam ser resolvidas definitivamente, mesmo porque isso não estaria disponível, porém, mesmo assim, se pode promover algum tipo de acordo temporário que outorgue fôlego aos relacionamentos.

O regozijo encontrado outrora em experiências vibrantes e magníficas pode não estar mais nessas condições, mas disponível através das questões mínimas da vida cotidiana. Torne seu olhar ao que é próximo, isso sim.

Ainda que, à primeira vista, pareça impossível chegar a qualquer tipo de acordo, porque as razões antagonistas permanecem na contenda, mesmo assim seria melhor você apostar na concórdia do que na discórdia. Em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias