Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Há coisas novas com que seria interessante você se envolver, porém, elas vêm misturadas a algumas questões que seria melhor nem perder tempo com elas, mas que surgem com aparência sedutora, atraente. Use o discernimento.

Transite pelos ambientes em que você sentir bem-estar, seja porque recheados das coisas que são familiares a você, seja porque há neles pessoas que amparam você e que promovem sentimento de leveza e alegria. É por aí.

A prova dos nove da evolução se dá no dia a dia, na forma com que você encontra leveza, alegria e regozijo nas mínimas questões que se repetem cotidianamente, em vez de jogar para um futuro incerto essas colheitas.

Cuide dos seus interesses sem se alarmar com nada do que acontecer. Ou seja, evite fazer manobras empurradas pela ansiedade alheia, porque aí a coisa ficaria complicada. Assegure seu terreno, mas sem ansiedade.

Tomar iniciativas até que não é difícil, o difícil é acertar na iniciativa que seria mais importante, prioritária. Talvez isso não esteja disponível, porque falta clareza, porém, não deixe isso deter você nas iniciativas.

Um pouco de silêncio e calma serão confortantes e brindarão com senso maior de segurança. Está tudo bem, mas o mundo anda tão incerto e provedor de angústias, que fica difícil confiar em que esteja realmente tudo bem.

Faça a coisa certa, e o que seria essa? Uma lista de tarefas que devam ser executadas, passo a passo, com o maior detalhamento possível, para que, sobre essa, você tenha uma diretriz para avançar no terreno pretendido.

No mundo interior é bastante difícil distinguir as fantasias das verdadeiras visões. Porém, é para isso que você tem mãos, para que sirvam ao propósito prático, já que, só na vida exterior se resolve essa distinção.

Quando a visão do que se pode fazer estiver mais clara em sua mente, só então você sentirá alívio. Até lá, uma agonia toma conta da alma, como se nada estivesse saindo do lugar. Tudo está em marcha, isso sim.

Reconhecer erros e exageros, quem gosta? Ninguém! Enfrentar os demônios interiores se trata exatamente disso, da recusa de fazer os devidos reconhecimentos, tendo em vista consertar tudo o mais rapidamente possível.

Seria impossível agradar todas as pessoas envolvidas, melhor nem tentar. Siga em frente com seus planos e intenções e, se não quiser desagradar ninguém, então faça movimentos discretos, sem nenhum comentário.

Para que as promessas encerradas nas potencialidades do momento se tornem concretas, além do entusiasmo que tudo provoca há de se colocar mãos à obra o mais rapidamente possível, sem medo de errar. Experimentar é preciso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias