Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

É pouco o que se pode fazer agora; é manutenção e preservação do que foi posto em andamento. Porém, é de pouco em pouco que se constrói um grande destino. Olho atento aos detalhes e minúcias de cada assunto que administrar.

Nada de novo se criaria se tudo funcionasse às mil maravilhas. Por isso, aceite os conflitos e discordâncias, porque sobre essas condições a criatividade humana é estimulada a entrar em campo. É o processo.

A inércia é sua adversária neste momento, porque está tudo disponível para que você finalize os assuntos pendentes e, ao mesmo tempo, se engaje nas questões novas que ainda não encontraram espaço em sua vida.

Apesar de nada magnífico acontecer no dia a dia, é no ritmo cotidiano que, neste momento, você encontrará paz e regozijo. Para desfrutar do que está disponível, você precisa dar atenção aos mínimos detalhes.

A sensação de segurança que sua alma experimenta está na contramão da angústia que o reino humano está produzindo neste momento da história. Irradie essa segurança às pessoas com que você se relaciona, isso vai ajudar.

Se problemas houver que atazanam você, tome a firme decisão de fazer o que estiver ao seu alcance para os desintegrar. Uma coisa é certa, mesmo que seja pouco o que você fizer, ainda assim significará um avanço.

Agora é um momento em que o recolhimento se torna aconselhável, já que, tudo indica, que se você continuar intervindo nos acontecimentos, isso seria contraproducente. Permita que a onda da vida conduza você a destino.

As pessoas podem não ser totalmente confiáveis, mas com certeza são os ingredientes imprescindíveis com que você precisa lidar, se quiser avançar com seus projetos de vida. Conheça melhor a si e às pessoas.

Acertando nas iniciativas, o momento garante avanços significativos. Por isso, ainda que você queime a largada e saia fazendo muitas coisas, é importante reservar um momento para fazer as escolhas certas.

O panorama se amplia e isso traz um pouco de tranquilidade à sua alma atormentada pelos acontecimentos. A ampliação do panorama é um bom começo, porque entusiasma, mas é bom você ter clareza nas escolhas também.

Ainda que você sinta inquietação que não tem fundamento em nada do que está acontecendo e, mesmo que isso deixe você com a pulga atrás da orelha, desconfiando de tudo e de todos, procure não levar isso muito a sério.

Nada há de mais importante, neste momento, do que você fazer o possível e impossível para que todas as pessoas com que tem contato se sintam à vontade com sua presença, cientes de que você as valoriza e considera.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias