Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Qualquer atitude que você tomar para criar harmonia nos relacionamentos que mais lhe interessarem, será recompensada com manifestações de solidariedade. Nada mais importante do que bons relacionamentos.

A gratificação que sua alma busca não se encontra longe nem precisa de muitos recursos para ser obtida. Essa gratificação está ao alcance de suas mão, reside potencialmente nas atividades cotidianas. Está aí.

Procure encontrar uma forma de distração que, ao mesmo tempo, seja também algo que enriqueça sua alma. Distração por distração, sempre há a alternativa de nutrir a alma com algo que seja educativo e valioso. É assim.

Não precisa de grandes coisas para garantir apreço e regozijo nesta parte do caminho, apenas a proximidade das pessoas que sua alma colocou sob a asa protetora. Organize alguma reunião para que todos se sintam bem.

O cenário se apresenta complicado, mas não para atormentar você. As complicações surgem para evocar de sua alma uma resposta inteligente. Por isso, tome um tempo para refletir e, se necessário, peça opiniões e ajuda.

Recursos materiais não hão de se converter em fonte de ansiedade, mas em assunto que, após as devidas reflexões, traga como resultado uma série de iniciativas que você possa tomar para garantir maior segurança. É assim.

Mesmo que de forma atrapalhada e sem obter resultados satisfatórios, qualquer iniciativa que você tomar hoje servirá para abrir um precedente e, depois, com mais calma e juízo, você organizará melhor tudo.

Muitos pensamentos ao mesmo tempo, e a natureza desses não é da melhor possível. Procure passar por esses o mais rapidamente possível, porque a situação não é condizente com as perspectivas reais que estão em marcha.

Cuide para que o contato social seja satisfatório sem, no entanto, incorrer em riscos desnecessários diante da pandemia, que ainda é vigente. Encontre uma maneira criativa de ter acesso ao contato social, isso sim.

Não importa que as condições não sejam as ideais, o que importa é que você faça alguma coisa para colocar em prática suas pretensões. Nada deixe para depois, comece agora mesmo a praticar suas ideias.

Muita coisa poderia ser feita neste momento, mas nem tudo é aconselhável. Para satisfazer o espírito de aventura que dá as cartas neste momento, procure escolher uma atividade que exija de você astúcia e esforço.

É certo que nem tudo compõe um céu de brigadeiro, no qual você se veria livre de ansiedades e preocupações. Porém, é certo também que você se esbaldar na ansiedade seria uma escolha íntima, e não uma imposição.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias