Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

A harmonia nos relacionamentos não acontece por inércia, mas como resultado das iniciativas pertinentes que você tomar, e que tenham como objetivo evocar respostas de reciprocidade das pessoas que mais lhe interessam.

Atenha-se aos prazeres mínimos da vida cotidiana, porque esses, apesar de não soltarem fogos de artifício, não apenas estão disponíveis, como também encerram potencialidades que, se exploradas, seriam muito gratificantes.

Divertir-se é necessário, mas como o fazer? Em primeiro lugar, faça a distinção entre divertimento subjetivo e objetivo. Subjetivo é o que acontece na vida interior dos pensamentos, objetivo na vida concreta da personalidade.

O cenário está do jeito que a alma canceriana aprecia, propício a fazer com que as pessoas próximas se tornem mais próximas ainda, nem que seja por um momento. Uma reunião de almoço seria bem-vinda nesta parte do caminho.

São coisas demais para você pensar neste momento, mas isso não deve servir para alimentar a ansiedade. Pelo contrário, diante da complexidade do que se apresentar a você, reflita, converse, peça opiniões.

Ainda há potencialidades inexploradas em você, assuntos que podem ser desenvolvidos e que, como resultado, trariam mais segurança material. Esse é o caminho que você precisa escolher quando houver ansiedade sobre os recursos.

Há urgências que precisam ser atendidas e que está ao alcance de sua capacidade organizar, tomando as iniciativas pertinentes. Não importa que você queira mais tempo para pensar, o assunto agora é agir com rapidez.

Procure ser realista, porque, apesar de haver desânimo se avolumando em sua mente, isso há de passar o mais rapidamente possível. Só que isso não aconteceria por inércia, você há de escolher a velocidade da passagem.

O contato social é estimulado neste momento, apesar das regras de distanciamento social ainda serem presentes. Por isso, escolha uma maneira de viver o que sua alma precisa, contato social, sem criar riscos desnecessários.

O momento perfeito para colocar em prática suas ideias é agora mesmo. Talvez não seja tão perfeito quanto sua alma gostaria, mas é o que está disponível, e seria uma pena deixar de o aproveitar, esperando por outro.

Agora sua alma precisa de atividades que exijam astúcia e esforço. Astúcia para estimular o raciocínio, e esforço para que seu corpo não se abandone à inércia. Escolha uma aventura e se engaje nela hoje.

A ansiedade surge sem aviso prévio, isso é inevitável. Porém, em nenhum lugar está escrito com a mão férrea do destino o quanto esse surto de ansiedade há de durar, porque essa duração é produto de escolha íntima.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias