Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Suas inquietações mais profundas se revelam com força total, mas, enquanto isso, há inúmeras questões que requerem atenção imediata. A falta de tempo para se debruçar sobre as inquietações é, por isso, providencial.

Muitas promessas e muitas expectativas, porém, as ações práticas deixam a desejar, e isso aumenta o nível de desconfiança e incerteza de sua alma. Não importa, siga em frente que as coisas se arrumarão mais para frente.

Ainda que o ritmo seja aos trancos e solavancos, mesmo assim haverá avanço, porque o que mais interessa neste momento é que sua alma se atreva a experimentar recursos novos e alternativas. Use a criatividade.

Neste momento vale menos o que você pensar ou sentir e muito mais o que você fizer, mesmo que suas ações não sejam muito coerentes com suas ideias. Tenha em mente que este não é um momento como qualquer outro.

No fim, você vai ter de dispensar todas as sugestões e opiniões que as pessoas lhe oferecem, e arcar com o ônus de tomar as decisões de acordo com suas razões interiores, mesmo que essas sejam discordantes de todos.

Se houvesse liderança, seria tudo mais fácil, porque era só seguir as suas instruções. A falta de liderança faz recair sobre suas costas o ônus de decisões sem precedentes. Tome seu tempo para meditar sobre essas.

Quando as discordâncias se estabelecem, a alma, num primeiro impulso, deixa de ouvir e passa a afirmar com mais vigor ainda suas razões. Isso, apesar de natural, não é o melhor posicionamento para este momento.

Qualquer aceno que você fizer para se reconectar com as pessoas que fazem parte de sua vida, aquelas com as quais você constrói relacionamentos significativos, trará como resultado uma dose maior de equilíbrio.

Os desentendimentos eventuais hão de ser tratados com indiferença, porque não vieram para ficar. Tome distância e foque sua atenção em outros assuntos, de natureza prática, e tudo isso passará, com certeza.

Toque a bola para frente dentro do alcance de sua capacidade e, no momento de pedir ajuda, e essa vier na forma de discordâncias e discussões, saia imediatamente pela tangente e continue fazendo o que puder.

Desejos e necessidades, quando discordam, deixam a alma com o ônus do dilema, porque nunca será fácil sacrificar os desejos para se submeter às necessidades. Bem-vinda seja sua alma à experiência humana. Em frente.

É desnecessário se sentir com a corda toda para continuar em frente. No momento, apesar do atordoamento que sua alma sente diante da complexidade do cenário, mesmo assim você, com boa vontade, conseguirá acertar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias