Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/07/2020 - 00h05min

Atualizada em: 29/07/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora é quando será possível finalizar um ciclo de ações e esforços, colhendo os resultados, mas, ao mesmo tempo, se abre um novo e diferente ciclo. Por isso, o cenário se torna mais complexo também. Criatividade.

A alma entediada não consegue enxergar tudo que está disponível e próximo e que, bem utilizado, brindaria com um tipo de regozijo que nenhuma outra aventura ofereceria. Volte seu olhar a tudo que está ao seu redor.

As preocupações materiais são de natureza conservadora, são as mesmas de sempre, porém, as soluções possíveis para essas são de natureza criativa. Ou seja, você vai precisar mudar o foco para conseguir soluções.

Siga em frente, não é hora de ficar matutando demais sobre os acontecimentos nem tampouco sobre o que aconteceria, caso você tomasse as iniciativas necessárias. Agir impulsivamente é interessante neste momento.

Mesmo que a hora pareça inadequada para você tomar distância e ruminar com tranquilidade solitária seus dilemas, é isso mesmo que sua alma precisa. Por isso, organize tudo para ter seu tempo e tomar essa distância.

A aproximação aos eventos e contatos sociais é necessária, mesmo que, ainda, os efeitos da pandemia compliquem demais esse cenário. Não importa, procure fazer o que estiver ao seu alcance para se reconectar às pessoas.

É muito forte a vertigem produzida pela consciência de saber tudo que está envolvido, e tudo que pode ser perdido, caso as coisas não funcionem como esperado. Porém, essa vertigem não é uma profecia, apenas uma sensação.

As razões mesquinhas obscurecem o caminho das prováveis vitórias que você poderia conquistar no futuro. Procure olhar longe e de forma ampla seu caminho de vida, para se distanciar das razões mesquinhas.

Tome seu tempo para meditar com clareza sobre as decisões que estão sobre a mesa, porque a precipitação deixaria de considerar as diversas ramificações que cada uma dessas teria. Reflita com sabedoria, com tempo.

Depender de outras pessoas para tocar seus assuntos em frente, com certeza esse não é o cenário ideal para sua alma capricorniana. Porém, é o que temos por enquanto, e pode ser positivo para você.

O que é mais importante fazer agora, com certeza não é o que seria mais agradável ou divertido. Porém, a necessidade é a eterna mãe de todos os destino, e é a ela que a alma há de se submeter com divina alegria.

Faça manobras criativas, evite repetir o repertório que tenha dado certo em outros momentos, porque o cenário existencial mudou completamente e, por isso, não se poderia conquistar nada repetindo tudo. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias