Entretenimento



Sertanejos

Léo Chaves fala sobre retorno da dupla com Victor: "Nem tão cedo"

Irmãos encerraram parceria musical em 2018

31/07/2020 - 09h08min


GZH
GZH
Divulgação / Divulgação
Victor e Leo voltaram a se falar

Separados desde agosto de 2018, o público sonha com um retorno da dupla sertaneja Victor e Léo. Em entrevista ao canal Renato Sertanejeiro, Léo Chaves falou sobre a possibilidade depois de meses sem tocar no assunto. Ele adiantou que os dois voltaram a conversar, mas que o retorno da parceria musical está descartada por enquanto.

— Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com as carreiras solos). A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, está maravilhoso — disse. 

Léo também explicou que a relação de "irmandade" acaba se perdendo ao longo de uma carreira artística.

 — Não vou falar de outras duplas, porque cada um sabe o chão que está pisando. Mas o meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa. Muita gente fica falando "chama seu irmão pra participar" em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo, não vai acontecer agora.

Em agosto de 2018, os irmãos anunciaram uma pausa por tempo indeterminado. Nos bastidores, desde 2017, quando Victor foi denunciado por agressões físicas à mulher, Poliana Bagatini, havia especulações de que o trabalho da dupla estaria ameaçado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias