Entretenimento



Vem aí

Ludmilla mostra preparação para a série "Arcanjo Renegado"

Cantora fará participação na nova temporada do seriado

31/07/2020 - 09h06min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla usou as redes sociais, nesta quinta-feira (30), para mostrar mais detalhes de sua personagem na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay

De farda e segurando um fuzil, a cantora compartilhou a imagem no Instagram. Na legenda, Ludmilla não deu muitos detalhes: “Em construção”.

Para encarar a personagem, Ludmilla está fazendo um treinamento com o major Ivan Blaz, que passou 10 anos no Bope. Além de treinar posicionamento tático, ela está fazendo uma preparação corporal para aprender os movimentos e a maneira de se posicionar, como montar e desmontar a arma e conduta policial. 

Ludmilla disse que o convite para estrelar Arcanjo Renegado veio após sua participação no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. José Junior, criador da série, ficou impressionando com o desempenho da cantora, que foi uma das campeãs da atração, e criou a personagem exclusivamente para ela.

Gravada no Complexo da Maré, Arcanjo Renegado aborda os problemas da segurança no Rio de Janeiro a partir da história do sargento Mikhael, que comanda o grupamento Arcanjo, responsável por operações especiais do Bope. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias