Entretenimento



Amor de mãe

Mara Maravilha fala sobre maternidade aos 52 anos: "Agora não me falta nada"

Cantora e o marido, Gabriel Torres, adotaram Benjamin, de dois anos, em janeiro

10/07/2020 - 12h10min


Mara Maravilha Instagram / Reprodução
Mara Maravilha adotou o pequeno Benjamin aos 52 anos: "Agora sei o que é viver"

A cantora Mara Maravilha, de 52 anos, realizou o sonho de ser mãe com o filho Benjamin, de dois anos, junto do marido Gabriel Torres, de 31, depois de uma longa espera na fila de adoção. Em uma entrevista à revista Quem publicada nesta quarta-feira (8), ela falou sobre como tem sido a adaptação do pequeno. 

 — O Benjamin chegou para a gente em janeiro. Teve o Carnaval, que a gente não participa por causa da religião, e em março ele fez dois aninhos. Eu estava com uma tosse muito forte e, como ele já viria para a gente, fizemos o exame da covid-19 e o recebemos — contou ela.

Mara está passando o período de distanciamento social na casa onde mora com o marido na cidade de Barueri, em São Paulo, há três meses.

— Todo dia tem sentido para mim, nenhum dia é em vão. Agora sei o que é viver. Independentemente do que aconteceu, tudo valeu a pena — afirmou ela. — Na primeira vez que vimos o Benjamin foi amor à primeira vista. Quando a assistente social nos ligou, já estávamos há quase quatro anos na fila da adoção. O céu se abriu para a gente quando ela falou: "Mãe, esse é o filho de vocês".

Mara continuou declarando-se ao filho:

— O Benjamin já chama mamãe e papai. E estamos acompanhando tudo, as vacinas, que cortam meu coração, quando ele ficou de pé pela primeira vez, quando ele andou. É uma sensação indescritível. Agora não me falta nada, agora está completo. Ele é o principal na minha vida, é protagonista. (...) Digo que maravilha mesmo é ser mãe. Ser mãe é meu melhor show.

Em relação à idade, ela entende que poderia ter tido filhos quando mais nova, mas acredita que não era para ser.

— Hoje, com 50 tons de Mara, reconheço que realmente poderia ter tido filho mais nova, mas não era para ser. No outro relacionamento que tive, tentei inseminação artificial e não deu certo. Para as mulheres que estão adiando a maternidade, tenho um conselho: não fiquem achando que vocês têm todo tempo do mundo, que é mais delicado. Se tivesse sido mãe antes, poderia me dar mais para ele, sinto que poderia segurar mais no colo. Mas por ele encontro até disposição. Quando a quarentena acabar, vamos para a praia, para o teatro, para o cinema, por ele vou encontrar disposição — garantiu.

Na mesma entrevista, a cantora também falou sobre os julgamentos que recebe por namorar um homem mais novo. 

— Julgam meu relacionamento com o Gabriel, porque ele tem 31 e eu 52 anos. Eu acho que o empoderamento não é mostrar o corpo e usar a sensualidade, é você se resolver, sou muito bem resolvida comigo, com Deus, com a minha profissão, com meu relacionamento familiar. O Francisco Cuoco, o Erasmo Carlos, o Carlos Alberto de Nóbrega têm relacionamentos com diferenças de idade e não são tachados de nada — comparou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias