Entretenimento



Tributo

Marcelo Adnet pausa humor no "Sinta-se em Casa" e faz canção para apresentador do SporTV 

Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos em virtude de complicações decorrentes do coronavírus

30/07/2020 - 12h48min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Marcelo Adnet presta tributo a Rodrigo Rodrigues

Na edição do Sinta-se em Casa disponibilizada na última terça-feira (29), o comediante Marcelo Adnet deu uma pausa no humor. Acostumado a realizar imitações e paródias em cima do noticiário na série produzida em sua quarentena, ele surgiu de cara limpa para homenagear o jornalista e amigo Rodrigo Rodrigues.

Apresentador dos canais SporTV, Rodrigo morreu aos 45 anos em virtude de complicações decorrentes do coronavírus. Pelo Twitter, Adnet lamentou a perda: "Que tristeza enorme e que choque a partida precoce do querido Rodrigo Rodrigues. Desejo força, amor e paz a toda sua família e também a nós, seus amigos e conhecidos, que o admirávamos muito. Grato por todos os poucos momentos que passamos juntos com muita alegria!".

No início do vídeo, Adnet revela sua tristeza pela morte de Rodrigo:

— Hoje foi um dia muito especial pra mim, bastante sofrido. Já chorei, já fiquei assim atônito, sem entender direito as coisas pela partida do nosso querido amigo Rodrigo Rodrigues. Uma pessoa que é muito especial, extremamente carismática e amorosa. E quando eu revi o sorriso do Rodrigo, esse sorriso me contagiou. Me deixou mais leve e esperançoso. 

Adnet prossegue admitindo que naquele dia não conseguiria gravar nenhuma paródia e que precisaria respeitar seus próprios sentimentos. Ele também estendeu a homenagem aos brasileiros que perderam suas vidas para o coronavírus.

— Como o programa é "Sinta-se em Casa", eu não posso fazer aqui o que vai contra a minha alma, sabe, o meu sentimento, eu tenho que respeitar isso. Hoje eu não conseguir fazer nenhuma imitação, nenhum quadro de humor, como usualmente, só consegui fazer uma canção em homenagem a Rodrigo Rodrigues, um cara mais do que especial, e estendo essa homenagem aos cerca de 90 mil brasileiros que perderam suas vidas na batalha com a covid-19 — disse.

Em seguida, Adnet canta a música feita para Rodrigo. Em ritmo de blues, a letra cita o "Tijucano que ama SP", com "carisma e bom humor" e "sorriso infinito". Paixões do jornalista como o rock, o Flamengo e Zico também são mencionadas na canção. "Rodrigo Rodrigues, me lembro de ti sempre a sorrir/ E é por isso que eu sei que o último acorde/ Ainda está por vir", arremata.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias